[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 no sítio.

TOP

Já tive oportunidade de ver esta carrinha ao vivo e cada vez a ficar melhor :)

São os detalhes que fazem toda a diferença.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Obrigado a todos, o simbolo S-line está na lista.. talvez um dia que mande estofar o volante ;)

Deixo aqui umas fotos (de caca) dos trabalhos desta tarde... Obrigado "Dom123" pelo excelente trabalho :palmas:

uTtj2JG.jpg


O7TnwF3.jpg


rSjs8B6.jpg


Pjo8HHw.jpg


VZtMDh1.jpg


zGlQved.jpg


5vgMVaN.jpg


dbB550z.jpg


xslx7Ut.jpg


84kXeV7.jpg


Spy photos do resultado final :D

Gh2wQL4.jpg


o4hAUSb.jpg


As fotos não demonstram a trabalheira que esta mod dá.. os vidros ficaram a funcionar a 100% :beer:

Neste momento falta-me arranjar uma solução porreira para tapar os buracos nas quartelas de trás, e resolver uma cena um bocado estranha..
Entro na carrinha, tranco-a por dentro, quando destranco a porta traseira direita não destranca :S

Com o comando tranca e destranca sempre, e se eu fechar a carrinha e por dentro abrir a porta ela também destranca.. se carregar no botão de destrancar não chega lá essa informação...
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Grande trabalho amigo que valeu a pena. :D E que tal a iluminação dos botões??? Hhehe
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não será o botão de segurança para as crianças?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Não porque ele diz que por dentro abre...so de comando e que não...tem essa função?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Grande mod;)
Agora é arranjar uma boa solucao para os buracos nas portas e comecar ja a pensar no rns:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

A iluminação nem notei diferença, acho que é igual..

koolboy o botão das crianças não é porque ela por dentro abre, não abre é por fora (apenas quando eu tranco a carrinha por dentro no botão de tranca/destrancar da porta do condutor)

reimartinus46 a porta com o comando da chave abre e fecha sempre bem.. é apenas quando tranco toda a carrinha no botão da porta do condutor, e depois carrego para destrancar, que a gaja não abre..

Kiim já tenho algumas ideias na cabeça para tapar os buracos, vamos lá ver qual fica melhor.. o RNS-E vai ter que esperar, tenho que me pr€parar para o USP :D

- - - - - - - - - -

Porta do condutor
ve9b.jpg


Uma das portas de trás
k82h.jpg


O dito buraco :lol:
0lyx.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Estas não é de estímulo electrico??
Já não é de vácuo certo??

Será que não ofender - te o cabo do botão??que manda o "impulso"???

Se calhar estou a dizer alguma asneirada mas...pelo menos tentei! ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

boas.. ja foi falado por aqui.. e nao tinhas já esse problema?

eu na minha passa-se o mesmo.. mas acho que tem a ver com os switchs das portas estarem mamados.. possivelmente a ordem dada pelo comando é diferente da dada pelo botao de fechas as portas.. eu adoro esse botão.. mas é uma porcaria porque o meu tb funciona assim.. MAL
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Epa o meu tem uma situação diferente...é muito melhor!!Da-me erro no vag a dizer que a porta não abre e não fecha...mas funciona bem!!
Única coisa que não funciona, não detecta a porta aberta o fechada e não acende a luz de cortesia...a ver se não fico a pé qualquer dia!!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

o meu lado direito está todo assim.. mas estava mesmo na ideia de ser os switchs das fechaduras..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

se estiveres a falar cmg.. ainda n sei o que é..
 
Back
Top