[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Reimartinus46 na pág. anterior e meti fotos do "prato" antigo e do novo no sitio, consegues ver onde ele é colocado ;)

spayz sim agora ficou muito melhor mesmo.. eu aprovei e mandei alinhar a direção..

Hoje não tive tempo de tirar fotos, mal tive tempo de lavar a carrinha para estar minimamente limpa para amanhã :roll:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

isto aqui ta muito parado :lol:

esses pratos ficaram muito bem. a frente colou os peitos ao chão ;)
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Ainda não tirei fotos.. ver se no fim-de-semana tiro algumas ;)

Isto agora no que toca a mods vai mesmo ficar bem parado por uns tempos :rolleyes:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

As frentes não são mais elevadas à frente...mas ta pronto.

Não te esqueças de ajustar os braços, já que alteraste a geometria da suspensão. Se não eles queixam-se
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

As frentes não são mais elevadas à frente...mas ta pronto.

Não te esqueças de ajustar os braços, já que alteraste a geometria da suspensão. Se não eles queixam-se
Uiiii vocês pah são peritos em baralhar - me...tão mas isso não era plug&play??

Epa mas realmente eu li que ao baixar ficam inclinadas para dentro...se assim é não vai esforçar em demasia?!
Se tiver a dizer mal corriam - me.


;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

É plug&play...só tens de ajustar os braços...

Vai forçar um pouco amortecedor porque trabalha mais em carga...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Eles estavam ajustados para uma altura, tens de ajustar para a nova altura. Aliás, isso deve ser feito cada vez que sobes ou desces o carro.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Como se os tivesses a montar de novo (aos braços). Os de baixo basicamente é desapertar, meter o carro em baixo e voltar a aperta com eles em carga...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Finalmente ontem vi a b6 com bons olhos , está muito bem encaminhada , o único não , é que esta mesmo jipe... Pensa la nisso ricardinho e bota os pulmoes para o chão... ;)
Dizes que es azarado e que zorras em tudo , sim é preciso ter cuidado , mas a carrinha ganha outra vida :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Baixar a frente e ficar com ela nivelada com a traseira ;)

Como já deves ter reparado todas as B6 têm a frente mais levantada que a traseira.. já outros users fizeram esta mod por cá..
Boa mod, até nas passat são assim... xD não sabia que existia pratos para baixar mais... :)
 
Back
Top