[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Finalmente ontem vi a b6 com bons olhos , está muito bem encaminhada , o único não , é que esta mesmo jipe... Pensa la nisso ricardinho e bota os pulmoes para o chão... ;)
Dizes que es azarado e que zorras em tudo , sim é preciso ter cuidado , mas a carrinha ganha outra vida :)

Foi um prazer conhecer-te e ver também a tua carrinha ao vivo, está brutal ;)
A nível de suspensão não vou mexer na minha, talvez um dia que esta suspensão esteja cansada.. até lá para mim está muito bem assim 8)

Boa mod, até nas passat são assim... xD não sabia que existia pratos para baixar mais... :)

Não sei se estes pratos dão na Passat, mas é uma questão de pesquisares não sei :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Aqui fica uma foto tirada pelo "Bala" a caminho da Figueira..

Já dá para ver mais ou menos como ficou com os pratos ;)

d388.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Sim vou ver se existe para meter, porque está igual... A frente mais alta mas uma questão de mm... xD

Tens a carrinha simples e bonita... :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Bem verdade Ricardinho.... Gostei de ver a B6 no almoço, optimo aspecto
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Foi só a minha sugestão ;) eu na minha também na mexo mais na suspensão :p , obrigado pelo elogio ao meu chasso...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Os pratos tenho montados, mas não tenho espaçadores.. as jantes são 8.5J ET29 com pneus 225/40R18

Como o ET da jante é baixo juntando à largura 8.5j fica assim sem espaçadores ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Depende das jantes que vêm de origem (acho que não estou a dizer nenhuma asneira)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Volante Audi A5 + Vidros elétricos

Em 17 a largura 7.5J... o ET uns 42......

Em 18 devem de ser 8J no mesmo ET....
 
Back
Top