[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | RS4 B7 18"

Estes shops foram feitos na brincadeira, pois não estou com ideia de colocar películas (pelo menos num futuro próximo)..

As únicas coisas que devo fazer este ano são:
:arrow: Acabar de legalizar as mediadas 225/40 R18 (aguardo o documento da prova impar para ir ao IMTT deixar mais 30€);
:arrow: Pratos suspensão B5;
:arrow: Comprar as pegas das portas e interruptores dos vidros para avançar com a mod dos vidros elétricos atrás (motores e cablagens já tenho);
:arrow: Motor da escova limpa-vidros traseira;

Tenho ainda em casa para montar umas "mini" coisas.. lampadas cromadas para os piscas e os mínimos LED ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Pessoal preciso de umas dicas..

Já li muita coisa sobre isto mas sinceramente ainda fiquei mais confuso.. como a minha carrinha só tinha averbado até 17", no sitio onde diz a pressão dos pneus não tem a minha medida atual..

Para a medida 225/40 R18 qual a pressão ideal? (as jantes são 8.5j, os pneus estão um bocado esticados)

Se alguém me conseguir dar umas luzes, é que não faço a minima que valores ei de ter em conta :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Mete 2.2/2.3

Para a medida que é chega bem :p Eu no sábado fui por nas minhas 2.4 em 225 35 19.. também não sei se foi muito :p :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Depende se costumas andar com o carro cheio ou não, mas em principio mete 2.5 bar nos 4 e não tens problemas!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

...a minha que trás 18'' de fábrica, tem lá no tó-colante, para essa jante, 2.5 bar, frente e trás.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Mas se o que vem da marca para 17" não é igual nas 4 rodas, será correto colocar agora os 4 iguais?

Isto sou eu a perguntar que não percebo nada disto :lol:

Eu ando praticamente sempre sozinho ou com mais um uma pessoa.. caso coloque 2.5 all around, quando for para carregar a carrinha (férias etc) que pressão tinha que colocar?

Obrigado pelas dicas ;)

- - - - - - - - - -

...a minha que trás 18'' de fábrica, tem lá no tó-colante, para essa jante, 2.5 bar, frente e trás.

Boa, era isso que precisava saber ;)

EDIT: isso para medidas 235/40 R18 né? Para 225/40 será igual? ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Mas se o que vem da marca para 17" não é igual nas 4 rodas, será correto colocar agora os 4 iguais?

Isto sou eu a perguntar que não percebo nada disto :lol:

Eu ando praticamente sempre sozinho ou com mais um uma pessoa.. caso coloque 2.5 all around, quando for para carregar a carrinha (férias etc) que pressão tinha que colocar?

Obrigado pelas dicas ;)

Essa pressão de 2.5 bar é a pressão que normalmente se coloca para a carrinha carregada (5 pessoas).
Podes andar sempre com essa pressão, pois mesmo que não andes com carga, o que pode fazer se for pressão em excesso é desgastar mais o pneu ao centro, mas coisa pouco, e essa é a pressão com a qual melhor me tenho dado com a carrinha!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Eu nos meus 235/40/18 uso nas quatro 2.5 pois foi-me dito quando fui alinhar a direção que essa seria a melhor pressão para estes pneus, agora os 225/40/18 não sei se será igual ou menos..
Pergunta numa oficina de pneus que conheças..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Hoje vou colocar nos 4 2.5 e ver o que acho.. assim que tiver oportunidade pergunto numa casa de pneus a opinião deles..

Se alguém souber ao certo quanto deve ser para 225/40 R18 maravilha..

Pessoal obrigado a todos, é isto que me dá sempre vontade de fazer parte do :audipt:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Já agora que estamos com a faca e queijo na mão, alguma ideia de 235/35/19 em 10J?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Pra comentar os "photoshops" ... as peliculas tá aprovado , as capas de espelho nem por isso :D preferia ver alu look

Deixava a tua carrinha como uma q colocaste aqui no teu topico ha uns tempos, opiniões claro :p

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Jota a foto dessa carrinha está bem guardada na pasta dos favoritos :lol:
 
Back
Top