[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

...na inspecção não te verificam a escova traseira... :)
...pelo menos, a mim, em nenhum carro o fizeram...

Pois a mim também não, mas na folha da última inspeção a carrinha tem duas anotações (ainda não estava na minha mão)... luz de matricula fundida e funcionamento deficiente da escova limpa-vidros traseira (algo escrito deste gênero).

Este ano é para sair de lá com a folha limpinha ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

O motor é fácil de experimentar, tiras fora, desmontas e ligas os cabos à bateria, se rodar, não é o motor.

Pode ser mau contacto...Eu feito estupido limpei o meu podia ter feito um DIY :/
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

É complicado tirar a forra da mala para ter acesso ao motor certo?

O meu eletricista disse que as molas mais parecem super cola :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Não...isso tem de ser com jeito.

Desapertas os parafusos e depois um conselho, usa uma chava de fendas grossa junto à mola, não puxes no plástico se não, parte...

Mas nem precisas de tirar fora, com jeitinho tiras o motor e pronto, testas tudo cá fora
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Na inspeção também nunca me mandaram ligar :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

A mim também nunca me mandaram ligar! Mas a primeira coisa que eles costumam fazer quando entram na carrinha é logo ligar os limpas da frente e de trás e deitar água também à frente e atrás! E depois a buzina! Mas nunca me mandaram a mim fazer isso, eles próprios é que fazem.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

A mim também nunca me mandaram ligar! Mas a primeira coisa que eles costumam fazer quando entram na carrinha é logo ligar os limpas da frente e de trás e deitar água também à frente e atrás! E depois a buzina! Mas nunca me mandaram a mim fazer isso, eles próprios é que fazem.

...percebo.
...não fui claro no que disse.
...os da frente, sempre foram eles a testar.
...mas nunca os vi testar a escova de trás...como é óbvio, se o fizessem, eu via...pois estou fora do carro, mesmo ao lado...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

a mim também já mandatam testar,,, a da frente e de traz
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Como disse nos meus outros carros sempre que fui nunca me mandaram ligar, principalmente no Golf IV que tinha escova atrás também.. mas pronto esta tem lá a anotação por isso de certeza que eles vão confirmar se está reparado ;)

Chegou a declaração da prova impar.. agora é ir ao IMTT largar mais 30€

São uns simpáticos, até enviam fotos da carrinha :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Pois! Estou a ver que estes gajos aqui na Madeira são muito mais rigorosos! Verificam mesmo tudo! Da ultima vez até o número de motor e chassis foram verificar, verificaram também os códigos das películas e foram ver à lista deles, porque o meu livrete apenas tem a anotação de (Películas homologadas), parecia uma IPO B!
Quem tem coils por aqui também não se safa, chumba logo! Isto por cá mods só mesmo material original, ou os gajos pegam com tudo!

Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Muda de inspector para inspector!
Ja fui 2 vezes a inspecção com o meu corsa...A 1 vez, nem ligaram...agora esta ultima até viram se deitava agua...(isto em Anos diferentes)

E quanto ao verificar o numero de chassi..a meu ver é perfeitamente normal! Onde eu vou confirmam, por baixo da alcatifa e no parabrisas...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

E nunca viram se os cintos de trás funcionam? Em Estarreja uma vez viram-me isso...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

E nunca viram se os cintos de trás funcionam? Em Estarreja uma vez viram-me isso...
Cá costumam ver sempre isso dos cintos! Todos eles! Tenho um conhecido que trabalha lá, e ele diz que desde o fim do ano passado tiveram ordens para não deixar passar nada e serem o mais meticulosos possível, tanto que agora e por causa das inspecções que levavam uma nota junto com os papeis, agora têm lá um supervisor que anda sempre em cima das 4 linhas de inspecção!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Cá costumam ver sempre isso dos cintos! Todos eles! Tenho um conhecido que trabalha lá, e ele diz que desde o fim do ano passado tiveram ordens para não deixar passar nada e serem o mais meticulosos possível, tanto que agora e por causa das inspecções que levavam uma nota junto com os papeis, agora têm lá um supervisor que anda sempre em cima das 4 linhas de inspecção!


mesquinhas é pouco :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Pics. pág. 57

Ficam aqui umas pics tiradas hoje antes de ir lavar a carrinha ;)

620t.jpg




y3bl.jpg




ke0w.jpg




d59j.jpg
 
Back
Top