[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda pressão pneus!?!?

Já agora que estamos com a faca e queijo na mão, alguma ideia de 235/35/19 em 10J?

com stretch aumenta.se também a pressão dos pneus, por isso para 10j colocaria 2.7 no minimo. é o que eu tenho nas minhas 10j.

nas 8.5j uso 2.4
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Malta alguém sabe se o motor da escova traseira das B6, é igual ao dos A3 8L?

Tenho aqui um fotos dos dois, mas não sei os PN para confirmar se são iguais..

8L
Fotos-de-Motor-Limpa-Vidros-Audi-a3-8l_440479551_1.jpg


B6
Fotos-de-Motor-limpa-vidros-traseiro-Audi-A4-Avant-original_442991543_1.jpg


Parecem-me iguais.. se alguém me conseguir confirmar ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

O part number das B6 é o 8E9955711A e o 8E9955711B
O part number dos 8L é o 8L0955711B

Se é compatível de um no outro, possivelmente sim, mas penso que as fichas eléctricas que ligam no motor são diferentes de um para o outro.

--------------------------------------------------------------------------------------
Edit:
Tem outra coisa. O 8L quando a escova está em descanso está para a direita, e na B6 quando está em descanso está para a esquerda. Pode ser só da posição do motor, mas não me parece que assim seja.
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Obrigado Mad, assim sendo vou procurar apenas pelos da A4 B6..

8E9955711A e o 8E9955711B desses dois serve qualquer um, ou tenho que ver? Qual a diferença entre eles?

Abraço e obrigado ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Serve qualquer um, mas o que lá tens é o 8E9955711B que é o que vinha nas carrinhas depois de 2003!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Morreu o motor?

Já agora Ricardo, sei que já foi falado nisso, mas já verificas-te se não eram os fios traçados?
Tenho ideia de já teres visto isso com o electricista, mas como tinhas também o plafonier com problemas, mais depressa são os fios traçados na passagem para a mala!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

A minha carrinha é de 12/2002, será o 8E9955711B já?

O problema do plafonier é que o circuito estava lixado, e agora tenho apenas um fio a fazer mau contacto (o fio para detetar quando as portas estão abertas)..

O meu eletrecista andou para lá e disse que só podia ser motor, se comprar um e não for ele é que vai levar na cabeça :lol:

Não o que se passou com o motor, quando comprei a carrinha a escova já não funcionava..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

A minha carrinha é de 12/2002, será o 8E9955711B já?

O problema do plafonier é que o circuito estava lixado, e agora tenho apenas um fio a fazer mau contacto (o fio para detetar quando as portas estão abertas)..

O meu eletrecista andou para lá e disse que só podia ser motor, se comprar um e não for ele é que vai levar na cabeça :lol:

Não o que se passou com o motor, quando comprei a carrinha a escova já não funcionava..

Normalmente as de Dezembro do ano anterior já são com o equipamento do ano seguinte!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Mas se comprar esse e por acaso for o outro funciona na mesma sem ter que alterar nada?

;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda motor limpar vidros traseiro.

Obrigado amigo, vou então tratar disto que agora o tempo já está mau, e em Dezembro tenho inspeção ;)
 
Back
Top