[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Na.. agora que acho piada ao facto das jantes combinarem com as barras e os frisos cromados..

Com jeitinho ainda leva com umas capas dos espelhos em alumínio para ver como fica :p

Ora essa é uma mod que eu queria fazer. Agora que riscaram um espelho todo e eu até vi a acontecer. Agora é ver quanto custa a pintura. Se ficar por um preço parecido se calhar vai mesmo umas capas dessas... :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Eu tenho que pensar bem nisso, porque sinceramente nunca fui muito adepto, mas quando vi a do kiim ao vivo fiquei mais convencido :lol:


Pessoal tinha em casa uma camada de led's e acabei por misturar tudo.. meti os de dentro do sitio, mas agora não sei quais são os dos mínimos (H6W).. alguém me sabe explicar qual a diferença visual entre uns H6W e uns T4W?

:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

os pinos são descentrados... :D
Eu acho que a do kiim não são mesmo cromados pois não? São só pintados... Isso na minha não ia fazer grande coisa por causa da cor dela, para fazer acho que tinha mesmo de ser as capas de alumínio polido...
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Os do kiim não são cromados ;)

Desculpa lá a ignorância, mas como se vê se os pinos são centrados ou descentrados? :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Se forem centrados estão em lados opostos a 180° um do outro. Descentrados têm uma distância maior de um lado que do outro...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Como se vê isso nuns led's destes:S

$T2eC16dHJHIE9nysfB4(BQ+NyJw87!~~60_12.JPG
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Boas Ricardo.
Vê esta imagem:
h6wa.gif


Nas imagens que tu mostraste, aquelas saliências metálicas estão em lados opostos, mas existe também como na imagem que coloquei.
Abraço da Madeira
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Assim!
Lampadas_zpsb2338343.png
Já vi que o Rui já respondeu!
Fica o esforço!
Abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Obrigado pessoal.. para mim tem que ser com desenhos está visto Rui :lol:

Estava-me a meter contigo Ricardo.
Quando um gajo já está farto de lidar com isso parece obvio, mas é natural que quem não lidou, não perceba imediatamente as diferenças.
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | LED's a bombar :)

Comigo estás tranquilo, acho que assim a "pegar" é que a malta mantém a boa disposição ;)

É que eu nem estava a associar os pinos àquelas duas pecinhas metálicas... nunca mais lá chegava :p
 
Back
Top