[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Muito bonitas as novas jantes.
Tencionas vender as jantes que tens na carrinha?

Obrigado :D
Sim, estas jantes + pneus vão ser para vender ;)

Pouco mas vai ficar.

Acho que é mesmo uma coisa mínima ;)

Calaro :p

Frente à MBM

Passas e não paras pah? :lol:

Ouvi cantar um passarinho para estes lados...

Oh Alex o passarinho falava que língua? :p

Enviei PM ao Prof, não sei se ele já teve oportunidade de te dizer.. para me fazerem chegar o teu coise para eu poder colocar tudo em conformidade...

Fiz-me entender? :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Pessoal as jantes que ai vêm trazem pneus 245/40R18 que eu irei trocar, a dúvida é a seguinte... coloco 235/40 ou 225/40??

235 a siva legaliza, 225 penso que não... qual a diferença de preços de legalizar através da siva e por exemplo na lta (para o caso dos 225)?

Alguém tem noção se é mais fácil encontrar pneus 235 ou 225?? Tenho 235 nas 17" e numa pequena pesquisa uma altura pareceu-me que não era uma medida abundante, e pelo que ouvi falar nas 18" é igual... alguém me confirma isso?

Tenho receio que ao colocar 225 a carrinha pareça mais alta, isso não poderá acontecer, pela maior distancia que vai existir entre pneu e cava da roda?

Sei que são muitas perguntas, mas é a primeira vez que troco de jantes :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

o 225/40 fica melhor na jante visto ela ser só 8 de largura, e tb são mais baratos e abundam mais que os 235/40.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

225 = pneu mais barato.. consome menos.. melhor arranque...
como o pneu fica mais esticado è mais duro que o 235 ... è o unico contra...

mais vale ires ao LTA è mais caro praì 40€ ou 50€ , mas ao longo dos anos poupas muito mais ao meteres pneus 225...
jà cheguei a meter 4 pneus novos 225 e poupei em cada 30€ em relaçao aos 235-40-18... em 4 pneus sao logo 120€ que poupas...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Eu fiz igual.
Optei por 225 e nao estou nada arrependido;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Por quanto tencionas vender as jantes?

Tens PM ;)

o 225/40 fica melhor na jante visto ela ser só 8 de largura, e tb são mais baratos e abundam mais que os 235/40.

225 = pneu mais barato.. consome menos.. melhor arranque...
como o pneu fica mais esticado è mais duro que o 235 ... è o unico contra...

mais vale ires ao LTA è mais caro praì 40€ ou 50€ , mas ao longo dos anos poupas muito mais ao meteres pneus 225...
jà cheguei a meter 4 pneus novos 225 e poupei em cada 30€ em relaçao aos 235-40-18... em 4 pneus sao logo 120€ que poupas...

Era mesmo destes feedback's que eu precisava, sendo assim em tudo os 225 parecem ter vantagem... Será que não vai parecer que a carrinha está mais alta com os 225? Pois vai existir mais distancia pneu/cava :S

Eu fiz igual.
Optei por 225 e nao estou nada arrependido;)

Pois, mas tu tens a carrinha coladinha ao chão e fica top, mas eu não vou mexer na suspensão, e tenho receio que fique muito espaço entre pneu e cava :|


:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

mais alta porque..?
quem te disse que fica mais distância..?

a unica coisa que vais notar mesmo é o dinheiro que poupas ao colocar 225 em vez de 235.. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Mas sendo 225 fica um pouco mais esticado, logo um pouco mais baixo... ou a diferença não é assim tão notória?

Eu não faço a mínima como fica o pneu 225, mas não terei nenhum problema em continuar a andar como ando certo? (sempre que me apetece/preciso de andar mais de força e fazer curvas a rasgar....)

Desculpem lá tantas perguntas :lol:
 
Back
Top