[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

o que o ricardo diz é relativamente ao wheel gap.. pois vai aumentar, visto estares a diminuir o diametro da roda.

se te ajudar maninho..
imag0813ah.jpg

imag0815b.jpg

225/40R18.. et45

para mim tem o ET um bocado alto.. mesmo faceando a jante por dentro vai dar noção de ser um bocado jipe.. isto porque? como tens o teu wheel gap de origem.. vais ver muito a parte de cima do pneu.. vai parecer um bocado trator.. jantes a face ficam bem qdo o carro está rebaixado.

mas nada melhor como experimentares e veres. ;) porque os "classificados" estão cá para alguma coisa caso n gostes ;)

- - - - - - - - - -

ah.. outra coisa.. nao sei se costumas comprar 4 pneus ou vais comprando...2 + 2.. eu pessoalmente costuma comprar 4.. se faceares a jante.. vais ter um problema chato na altura de trocares as rodas de frente para trás. simplesmente n dá,, vais ter de desmontar os pneus e depois o carro vibra porque o pneu rodou muito na roda da frente com X empenos.. e agora roda atrás.. enfim.. uma historia.. lol
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

danny tens td razão , já tive 2 pares de iantes 18 umas et 43 outras 54 , quando coloco as et 43 carro parece um jipe , as 54 já fica excelente , tenho molas pro kit
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

o que o ricardo diz é relativamente ao wheel gap.. pois vai aumentar, visto estares a diminuir o diametro da roda.

se te ajudar maninho..
http://img18.imageshack.us/img18/7195/imag0813ah.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/362/imag0815b.jpg
225/40R18.. et45

para mim tem o ET um bocado alto.. mesmo faceando a jante por dentro vai dar noção de ser um bocado jipe.. isto porque? como tens o teu wheel gap de origem.. vais ver muito a parte de cima do pneu.. vai parecer um bocado trator.. jantes a face ficam bem qdo o carro está rebaixado.

mas nada melhor como experimentares e veres. ;) porque os "classificados" estão cá para alguma coisa caso n gostes ;)

- - - - - - - - - -

ah.. outra coisa.. nao sei se costumas comprar 4 pneus ou vais comprando...2 + 2.. eu pessoalmente costuma comprar 4.. se faceares a jante.. vais ter um problema chato na altura de trocares as rodas de frente para trás. simplesmente n dá,, vais ter de desmontar os pneus e depois o carro vibra porque o pneu rodou muito na roda da frente com X empenos.. e agora roda atrás.. enfim.. uma historia.. lol

Era exatamente isso que eu falava... o espaço entre o pneu e a cava da roda :|
Como a minha tem suspensão s-line, acredito que fique um pouco mais baixo que a tua nessa foto, no entanto não tenho a certeza... será que se nota muita diferença dos 225 para os 235?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Pessoal pego no exemplo do Goblin (espero que não te importes, caso contrário diz-me que eu apago as fotos ;) )

Jantes exatamente iguais às minhas, com molas rebaixamento Eibach Pro-Kit (eu tenho suspensão S-line)
Acho que o que vou dizer está correto (a nível de medidas de pneus que ele tinha na altura)

Pneus 245/40R18
IMGP4743Medium.jpg

Pneus 235/40R18
IMGP5287_zpsdb308dd6.jpg

Para mim a nível estetico com os pneus 235/40 está muito bom, e já era suficiente, no entanto, por todas as vantagens dos 225/40 preferia colocar essa medida..

Fará muita diferença para essa segunda foto?

Complicação que anda aqui na minha cabeça :eek:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

...
Oh Alex o passarinho falava que língua? :p

Enviei PM ao Prof, não sei se ele já teve oportunidade de te dizer.. para me fazerem chegar o teu coise para eu poder colocar tudo em conformidade...

Fiz-me entender? :lol:

O passarinho fala UK.. :D

Quanto ao resto acho que o prof já encaminhou..

Quando chegam? quero ver isso montado a ver se fica bem.. :twisted:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Vão ficar bem de certeza... se fosse a ti, optava sempre pelos 225/40 Ricardo, o pneu é mais barato e tu com a tua ssup, nem vais notar a diferença... ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

O passarinho fala UK.. :D

Quanto ao resto acho que o prof já encaminhou..

Quando chegam? quero ver isso montado a ver se fica bem.. :twisted:

O echoes ia ver se conseguia que fossem recolhidas hoje.. já enviei o documento da transportadora para o prof. estou a aguardar que ele me confirme que enviou ao vendedor ;)

Vão ficar bem de certeza... se fosse a ti, optava sempre pelos 225/40 Ricardo, o pneu é mais barato e tu com a tua ssup, nem vais notar a diferença... ;)

ssup? Que é isso amigo? :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Ahh bom :lol:, espero que fique porreiro com 225..

Está tudo marcado para as jantes serem recolhidas hoje, o documento já está com o vendedor, agora é aguardar...

Ansiosooooooooooo
ansioso.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

então hoje já temos jantes novas amigo.. acho que esta noite vais dormir dentro do carro :D
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Serem recolhidas junto do vendedor, no reino unido... se tudo correr bem estão cá para a semana ;)
 
Back
Top