[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Ahah.. acho que estamos tios a.espera :p

Essa história da minha suspensão para a da s-line ainda vai dar muito que falar.. como te disse.. a minha carrinha é baixa pa caraças. Mesmo ao lado de uma s-line é mais baixa! Amortecedores nas couves.. n sei. até já me perguntaram se eu já a tinha rebaixado.. e não acreditaram Qd eu disse que não.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

com os 225 vai ficar bom

venham elas :D

Assim que elas chegarem vou tratar de procurar uns 225 para as montar o quanto antes :D

Ahah.. acho que estamos tios a.espera :p

Essa história da minha suspensão para a da s-line ainda vai dar muito que falar.. como te disse.. a minha carrinha é baixa pa caraças. Mesmo ao lado de uma s-line é mais baixa! Amortecedores nas couves.. n sei. até já me perguntaram se eu já a tinha rebaixado.. e não acreditaram Qd eu disse que não.

Não terá o antigo dono alterado alguma coisa? Prensar molas ou assim?

É que já parei ao lado de algumas sport e são todas razoavelmente mais altas... ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

o antigo dono era o meu patrão.. e este era o carro da mulher (nota-se) portanto garantidamente que não houve alterações dessas.

essa cena da sport vs s-line acho que vai ser sempre um dilema.. uns dizem que é igual so muda nos amortecedores, outros dizem que é igual mas muda nas molas.. enfim.. Esta é Sport.. e ao lado de um s-line é igual ou mais baixo.. muito estranho

olha.. ontem medi a cava da roda atrás.. tem qqr coisa como 64,7cm da cava traseira ao chao. Qd puderes faz essa medição tb sff.. :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Se está ainda mais baixa que uma s-line alguma coisa ai não está bem ;)

Vou ver se logo meço isso para ver.. mas também temos que ter em conta que a tua carrinha tem jante 16, as s-line no mínimo tem 17, isso de alguma forma também tem influencia..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Se está ainda mais baixa que uma s-line alguma coisa ai não está bem ;)

Vou ver se logo meço isso para ver.. mas também temos que ter em conta que a tua carrinha tem jante 16, as s-line no mínimo tem 17, isso de alguma forma também tem influencia..

não deve ter influência pois aumentando à jante diminuis ao perfil do pneu, logo medida total de pneu + jante devem ser igual ;)

Em relação ao dilema S-line vs Sport não há dilema nenhum, S-line é mais dura e mais baixa que uma sport...
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Então meteram a suspensão de uma s-line na minha. Amortecedores vermelhos.. é comum em sport? Molas São pretas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Qualquer suspensao desportiva em b6, sline ou sport tem amortecedores vermelhos de origem. A minha é sport e tambem eram vermelhos. Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

As jantes ainda não foram levantadas, a transportadora chegou lá e não recolheu porque era muito peso... amanhã já lá vai outra que à partida, não colocará problemas ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Esperamos que a próxima não levante problemas, para ver isso no sitio :) vais ter de averbar 18" certo?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

E a SIVA para esse modelo passa o 225? Ou terá que ser na LTA? ;)
 
Back
Top