[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

As minhas com et 30 ficam dentro das cavas. Nao equecer quanto mais se baixa o carro mais negativo fica o camber a frente, dai a jante ficar mais para dentro em cima.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

A minha intenção não é baixar a carrinha, no máximo é meter lá a tal peça das B5 para baixar a frente que está mais alta que a traseira (típico de todas as B6)..

Quando as jantes chegarem logo se vê como vão ficar ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Boas Ricardo.
Essa jantes são muito bonitas, quando falaste que devias ter novidades às 18:15, eu dei uma olhadela e pensei logo que fossem essas. Fiquei foi com a impressão que no final da descrição ele dizia "Cash on collection only", mas posso estar enganado.
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Boas Rui,
Sim dizia, o professor está a tratar disso com o gajo.. pelo que sei ele já perguntou se a empresa ao ir buscar paga, ou como é...
Vamos ver como corre ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Espero que sim, ficava lixado se perdesse o negócio.. acho que até foi um preço porreiro :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Espero que sim, ficava lixado se perdesse o negócio.. acho que até foi um preço porreiro :p

Epá isso não sei porque quando eu vi o leilão ainda estava a decorrer e como não pus nos favoritos, não sei como acabou:D:D:D
Abraço da Madeira.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

A minha intenção não é baixar a carrinha, no máximo é meter lá a tal peça das B5 para baixar a frente que está mais alta que a traseira (típico de todas as B6)..

se meteres os pratos b5 ficas com mesma altura que a minha +/-, baixa a volta de 1,5cm.
como podes ver o et30 em 8j fica dentro.
rlo2.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Epá isso não sei porque quando eu vi o leilão ainda estava a decorrer e como não pus nos favoritos, não sei como acabou:D:D:D
Abraço da Madeira.

Agora já sabes ;)

que abuso vai ficar essas jantes amigo. agora é esperar a chegada ;)
abraço

Obrigado amigo, agora é contar os dias :lol:

se meteres os pratos b5 ficas com mesma altura que a minha +/-, baixa a volta de 1,5cm.
como podes ver o et30 em 8j fica dentro.
http://img138.imageshack.us/img138/7861/rlo2.jpg

É isso mesmo que estava a falar.. mas não sei onde arranjar nem os preços :lol:
Com ET29 sai mais uns mm, nada demais espero..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

sai mais um milímetro k as minhas, eu gostava k as minhas tivessem ET 25 ou 26 lol. os pratos na audi ficara-me em 55€.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Bela escolha de jantes amigo..

Também gosto muito dessas jante..

Olha que corra tudo bem com o vendedor..:D:D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

sai mais um milímetro k as minhas, eu gostava k as minhas tivessem ET 25 ou 26 lol. os pratos na audi ficara-me em 55€.

Até pensei que era mais caro, sendo assim acho que vou fazer essa mod mais cedo que o previsto :lol:

Bela escolha de jantes, acho que foi a ideal! Espero agora é que as consigas trazer :)

Bela escolha de jantes amigo..

Também gosto muito dessas jante..

Olha que corra tudo bem com o vendedor..:D:D

Obrigado malta, estou na luta... ou melhor... o professor está na luta :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Jantes...

Mas essa mod faz com que as rampas dos passeios (quando as quiseres subir) te passem a mao pelo pelo não e vdd? :D heheheh
 
Back
Top