[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Obrigado pela ajuda, no entanto percebo pouco daquele esquema, mas pelo que entendi, se a largura for 8.5 parece que fica um pouco fora da cava da roda, estou certo?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Vou esperar que o gajo me diga qual a largura das jantes..

Pelo que estive a ver, se for 8j ET30 fica uns mm mais para fora que as tuas Hof, mas se for 8.5j ET30, já fica um pedaço mais para fora, e não sei se não sai da cava...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

(...) mas se for 8.5j ET30, já fica um pedaço mais para fora, e não sei se não sai da cava...

Á partida não deverá haver problema...;)

ud63.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod


Não quero gastar tanto mano, pois ainda tenho que somar legalização e pneus (pneus dependendo do negócio).


Nice, assim gosto :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Eu sei, mas tenho que ter em conta que tenho uma jante bastante riscada e todas sem centros... o valor já tem que ser inferior na venda...

Pessoal alguém me pode dar uma noção de quanto ficaria o transporte de 4 jantes + pneus (18 ) de UK até cá?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Bem pessoal, o vendedor já me confirmou e são 8j ET30 com pneus 235/40 R18... depois uns espaçadores para ficar um pouco mais à face e penso que até fique porreiro.. não?? ;)

Vou ver se sábado vou fazer um test fit :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

assim com essas medidas vai ficar porreiro, mas nada como experimentares umas com essas medidas e veres como fica realmente..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

A intenção é experimentar mesmo as jantes em causa amigo, estou a aguardar que o vendedor me confirme se alinha ;)

Vi também umas que gosto no ebay.uk, mas não sei o preço para trazer para cá :|
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Lá diz o preço que pagas pelos portes..

Simula que vais fazer a compra e ele diz-te logo Ricardinho. O mais que pode acontecer é ficarem retidas na alfandega e depois teres de lá ir pagar uma quantia (tipo valor do IVA).
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Depende dos anúncios, este em particular não diz, porque o gajo não envia para fora de UK... Tem que se arranjar uma empresa que vá lá buscar.

UK é dentro da europa, por isso não existe o perigo de ficar retido na alfandega ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Ajuda Ebay

Pessoal queria ficar com umas jantes que estão no ebay.uk, e o leilão acaba hoje... não tenho conta no ebay e sinceramente percebo pouco daquilo..

Alguém me pode dar uma ajuda?

Em caso de ganhar o leilão, hoje mesmo faço a transferência do valor ;)
 
Back
Top