[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Showtime"

isso agora é que vai começar a bombar amigo. depois das ferias vens reforçado de ideias para o bichinho. hehehe
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Showtime"

isso agora é que vai começar a bombar amigo. depois das ferias vens reforçado de ideias para o bichinho. hehehe
abraço

Infelizmente hoje tive uma má surpresa amigo... estou a carregar a foto :|

- - - - - - - - - -

Pessoal (des)mod forçada........ roubaram-me os centros das jantes :'(

1175046_10201553723823222_511819295_n.jpg


Ai se eu apanho o filho da p*ta :x
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Estes gajo é só para fazerem mal..

É pena um gajo não os apanhar quando estão a fazer isso...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Com a raiva que fiquei quando vi a carrinha assim, se apanho o gajo lá a roubar.... cortava-lhe as mãos!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Uma razão pelo qual tenho cuidado onde deixo ficar o carro e não só quando saio á noite tiro sempre fora...sabes que estes centros OEM andam á volta de 40€ cada um ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Vou ver se arranjo uns a bom preço... ou se arranjo umas jantes que eu gosto bastante ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Gostava era de adaptar um apoio de braços desses no meu carro que é de 2001 e não tem apoio de braços.

Será que dá? :(
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Qual foi a mão?
Saca fora, para mim deveria ser assim...caso consigas encontrar o gajo, muito difícil.

Tive mais sorte que tu, mas fiquei do mesmo jeito de tão fud!do.
Normalmente nestas alturas do ano vou muitas vezes para o Gerês, quinta também foi vez disso e como tenho a carrinha baixa fica pneu derretido no guarda-lamas que mais parece penedos colados na chapa mas isso é problema meu e até ai tudo bem.
Talvez por isso um palhaço qualquer escreveu na carrinha burr0...eu já fico fud!do quando vejo algum carro escrito seja onde for não tem piada, mas no meu caso não foi no vidro e sim chapa fiquei tão fud!do que me subiu uns calores por mim que não é bom, pois a carrinha está muito suja mesmo (cheia de pó "terra pequenas pedras") pois já não a lavo desde Braga, deitei um pouco de água apenas para disfarçar as letras que o palhaço escreveu.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Gostava era de adaptar um apoio de braços desses no meu carro que é de 2001 e não tem apoio de braços.

Será que dá? :(

Sim dá para colocar, a minha carrinha também não tinha e agora já tem ;)

Qual foi a mão?
Saca fora, para mim deveria ser assim...caso consigas encontrar o gajo, muito difícil.

Tive mais sorte que tu, mas fiquei do mesmo jeito de tão fud!do.
Normalmente nestas alturas do ano vou muitas vezes para o Gerês, quinta também foi vez disso e como tenho a carrinha baixa fica pneu derretido no guarda-lamas que mais parece penedos colados na chapa mas isso é problema meu e até ai tudo bem.
Talvez por isso um palhaço qualquer escreveu na carrinha burr0...eu já fico fud!do quando vejo algum carro escrito seja onde for não tem piada, mas no meu caso não foi no vidro e sim chapa fiquei tão fud!do que me subiu uns calores por mim que não é bom, pois a carrinha está muito suja mesmo (cheia de pó "terra pequenas pedras") pois já não a lavo desde Braga, deitei um pouco de água apenas para disfarçar as letras que o palhaço escreveu.

Era mesmo de fod*r o filho da truta, mas dificilmente vou chegar a saber quem foi :|

Esta semana que andei pelo Algarve era o que mais se via, carros todos sujos e todos escritos.. a minha carrinha lá em baixo lavei-a duas vezes numa semana :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

isso de roubos nao é um problema so dai infelizmente.
escrever nos carros aqui na madeira é como mel. o carro do meu pai tem duas semanas que o deixou numa festa de um dia para outro e quando la chegou tinha uns riscos tao fundos que brrrrrrrrr.. o pior é que nao foi só no dele., tudo o que tava por perto foi tudo. esta gente de mer... nao tem nada que faça que anda fu... os carros do outros.... enfim
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

É mesmo, vou comprar dois Dobermann e amarrar um a cada lado da carrinha... que se chegue o primeiro cabrão :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Sim amigo, na consola central tem que se fazer um buraco em forma de retangulo para o apoio de braços encaixar ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | (des)mod

Malta pesada dos ET's das jantes......

Jantes 18" com ET 30 como fica nas b6?

Ainda não sei a largura nem os pneus que têm neste momento :lol:
 
Back
Top