[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

Vai ficar mais bonito tanto atrás como à frente (a minha porta).. à noite vai ter mais luzinhas :lol:

E assim quando deixo por exemplo a carrinha ao sol e quero abrir os vidros todos quando entro vai dar super jeito.. quando vou lavar a carrinha e verifico se os vidros estão todos fechados também já não vou precisar de ir lá atrás rodar a manivela, etc etc etc..

Para mim um mod que daqui a uns meses já nem penso no dinheiro que gastei, e que ficará para sempre com outra pinta por dentro ;)

Conto ter todo o material e avançar com isto lá para Setembro :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

la isso da muito jeito ter os 4 vidros eléctricos que quando a carrinha fica ao sol e aquilo torna-se num forno e antes de entrar abrir os vidros e já liberta o calor. ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

Não vais comprar as quartelas de trás novas?como vais disfarçar o manipulo para abrir o vidro?não me digas que vai ter os 2 sistemas como a anedota do quim roscas :p:p:p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

As quartelas não vou comprar, porque não consigo encontrar nenhumas s-line (com o tecido igual ao meu)..

Vou falar com estofador para ver se consegue tecido igual (pouco provável), ou então mete lá um bocado de pele assim disfarçado ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

o chato das tampas em borracha é que fizeres força elas caem la para dentro..

na norauto tens uma cena que eles dizem ser para tapar os buracos das antenas. Foi com isso que tapei o buraco da escova.

é mais ou menos isto mas com parafuso e porca au invez desse encaixe rapido
183-289-large.jpg
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

Também já tinha pensada numa tampa das que o pessoal utiliza para tapar o buraco das escovas de trás (quando as tiram)..

É uma questão de ver se a tampa fica porreira, se não o estofar que arranje uma solução porreira :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

Já ando a tratar de mais umas coisas..... as minhas férias olhem aqui a prova :lol:

1011635_10201476944143778_2128337230_n.jpg


Está quase :pray:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | "Showtime"

Um gajo nesta vida também tem que ser divertir...

Nissan GT-R Black Edition (530cv) :twisted:

970696_10201486971714461_248850069_n.jpg
 
Back
Top