[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

As forras das portas ao mexer o melhor é meter mesmo as molas novas, mesmo que não parta, ou acaba por ficar com barulhos parasitas.
As minhas forras não tem as ditas molas cerca de dois anos e não tem barulhos ;)

Também acho que é uma estupidez uma carrinha desta não ter 4x vidros elétricos, ainda para mais esta que trás tanta coisa (s-line, xénon, BOSE, teto de abrir, etc etc etc)..

Já quando troquei (ou melhor o Pit trocou) os plásticos da frente, foram colocadas molas novas no sitio onde partiram as antigas ;)
As molas que ainda tenho em casa só não as coloquei porque era só para colocar acabando uma outra mod (acabada mas não morre assim) e fazer esta onde tu já te aventuras-te a comprar material ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Muito boa mod. Também queria fazer na minha. Realmente há carrinhas com bem menos equipamento que a minha que trazem 4 vidros eléctricos! :S Mas só quando arranjar uma carrinha na sucata para tirar logo o material todo! :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

É uma boa mod, que devia realmente ser de série, quer dizer a mitsubishi canter daqui da empresa é de 93 e já trás :S
Até pensei que a tua já tivesse porque realmente parece bem equipada.
O teu golf tinha?
Venham de lá então os vidros eletricos ;)

O golf era só de 2 portas, por isso só tinha vidros elétricos à fre

Uma excelente mod que tira aquele ar de "80's". Acho mal carros destes não trazerem isso de série.

Tive um B6 menos equipado que o teu e tinha os 4 vidros elétricos. :D

Resumindo, acho que é um mimo que a tua B6 merece! ;)

Também acho muito mal. Para mim a esta carrinha faltam duas coisas que devia ser de serie num carro destes.. vidros elétricos atrás e sensores de estacionamento atrás..
Os sensores ainda estou como o outro, agora vidro manuais? naaaaa

A minha 80 tem 4 vidros eléctricos :p

80 é máquina ;)

As minhas forras não tem as ditas molas cerca de dois anos e não tem barulhos ;)

As molas que ainda tenho em casa só não as coloquei porque era só para colocar acabando uma outra mod (acabada mas não morre assim) e fazer esta onde tu já te aventuras-te a comprar material ;)

Ainda falta avançar para o resto do material, no final ainda vão uns €€€ jeitosos nesta mod :|

Muito boa mod. Também queria fazer na minha. Realmente há carrinhas com bem menos equipamento que a minha que trazem 4 vidros eléctricos! :S Mas só quando arranjar uma carrinha na sucata para tirar logo o material todo! :D

Estás como eu, tanto equipamento e o mais básico não temos :lol:

Eu aproveitei um bom negócio pelos motores, agora o resto vou comprando com tempo, para não ser um tombo(€) muito grande de uma vez ;)

- - - - - - - - - -

Fica aqui uma foto da argolas hoje :D

lmrw.jpg
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

Vendi a carrinha e comprei um meio de transporte novo......

563267_10201448851281474_1253097547_n.jpg


.... e era não!?!?!? :lol::lol::lol:
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

Não está à venda :lol:

A bike é só para exposição.. foi feita por um primo meu ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

Se for uma bicicleta original da Audi tens de vender a carrinha para comprar uma e mesmo assim não sei se chega :p
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

podes crer.. eu fui aprendiz de mecanico na Mercedes e os gajos tinham la 2 de exposição.. eu n via nada de mais.. a nao ser um simbolo mercedes feito de proposito para meter na frente da bike.. 3000€ em 2005..

e pior!.....





.....acabou por se vender. E quem a comprou, foi um senhor muito simpatico de um CLS que apenas ali entrou para remendar um furo.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

A bike foi toda feita por um primo meu que tem apenas 17 anos, foi um projeto mesmo muito bom, até já passou na SIC :p

Não está à venda, mas se alguém quiser fazer uma proposta 8)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Mais material...

Mais algum material adquirido para a mod dos vidros elétricos..

:arrow: 2 Cablagens completas das portas interiores traseiras, preparadas para os vidros eléctricos - CHECK!

Fica a faltar:
1 Pega da porta da frente + Interruptor de 4 vidros elétricos
2 Pegas das porta de trás + Interruptores dos vidros elétricos

Estes vão ser comprados novos e originais claro ;)

10 metros de cabo de rede + 10 metros de fio de secção 2.5 para fazer o resto da cablagem home-made by dom123 :D

A coisa está a compor-se...
 
Last edited:
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Bike Chooper :D

muito trabalho e dinheiro gasto que vai compensar quem vai atrás :D
depois vai postando fotos da evolução do trabalho.
abraço
 
Back
Top