[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Olha que já alguns user´s a fizeram e não foram poucos ;)

Um dia já a tive para fazer mas depois foi-se
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Sério, quem?

Eu só conheço o "dom123".. e sei que o karkov também tinha essa ideia, mas não sei se avançou aquando da conversão ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Ora tás a ver que já sabes de mais um, (karkov, ruicor, penso que também o PauloCosta entre outros) ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

O Ruicor não fez de certeza!
A carrinha dele já os trazia de fábrica!
Agora que ele anda a fazer umas brincadeiras que envolvem os módulos, lá isso anda!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

O Ruicor não fez de certeza!
A carrinha dele já os trazia de fábrica!
Agora que ele anda a fazer umas brincadeiras que envolvem os módulos, lá isso anda!
Já não me recordo bem então, mas sei que numa altura ele estava envolvido em algo parecido ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

muito boa modificação amigo. o que vale é que o meu já traz isso de origem :) acho uma coisa mesmo parva ser um extra os vidros eléctricos atrás mas enfim. é a Audi :D
só mais uma coisa, tem cuidado ao tirar as foras das portas para não partir as molas porque eu este fim de semana os meus foram a vida quando estava a desmontar. a maior deles ja tavam partidos porque o anterior dono ja tinha feito caca. lol
abraço
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

muito boa modificação amigo. o que vale é que o meu já traz isso de origem :) acho uma coisa mesmo parva ser um extra os vidros eléctricos atrás mas enfim. é a Audi :D
só mais uma coisa, tem cuidado ao tirar as foras das portas para não partir as molas porque eu este fim de semana os meus foram a vida quando estava a desmontar. a maior deles ja tavam partidos porque o anterior dono ja tinha feito caca. lol
abraço
As forras das portas ao mexer o melhor é meter mesmo as molas novas, mesmo que não parta, ou acaba por ficar com barulhos parasitas.
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

As forras das portas ao mexer o melhor é meter mesmo as molas novas, mesmo que não parta, ou acaba por ficar com barulhos parasitas.

na 2 feira já comprei para aí umas 10 molas dessas. agora já estou prevenido :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Também acho que é uma estupidez uma carrinha desta não ter 4x vidros elétricos, ainda para mais esta que trás tanta coisa (s-line, xénon, BOSE, teto de abrir, etc etc etc)..

Já quando troquei (ou melhor o Pit trocou) os plásticos da frente, foram colocadas molas novas no sitio onde partiram as antigas ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Também acho que o interior fica com outra classe, aqueles vidros manuais atrás são muito 1980 :lol:

Agora com calma(€) é comprar o resto das peças, para depois o dom123 fazer magia :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

É uma boa mod, que devia realmente ser de série, quer dizer a mitsubishi canter daqui da empresa é de 93 e já trás :S
Até pensei que a tua já tivesse porque realmente parece bem equipada.
O teu golf tinha?
Venham de lá então os vidros eletricos ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Primeiras peças chegaram :)

Uma excelente mod que tira aquele ar de "80's". Acho mal carros destes não trazerem isso de série.

Tive um B6 menos equipado que o teu e tinha os 4 vidros elétricos. :D

Resumindo, acho que é um mimo que a tua B6 merece! ;)
 
Back
Top