[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Ricardo tudo que tens feito na carrinha é de qualidade por isso mesmo continua com esse perfil ;)

Com o aileron (já algum tempo colocado) a traseira já ficou com mais raça, poderá ficar melhor um dia e acredito que fique, mas a frente não está a acompanhar por isso mesmo venha a frente USP e da forma como gosto e te referi ;)

Depois para a carrinha ganhar mais raça venham as ditas jantes e logico a dita mod dos "malucos a raspar o chão" :assobio: :assobio: :assobio:

Sim amigo, como sabes neste momento a minha prioridade é a frente, pois como disseste também acho que já começa a não acompanhar o resto..

Eu não posso por a carrinha como vocês, até porque com o meu estilo de condução partia a carrinha toda, e se tiver uma emergência tenho que poder arrancar na carrinha e andar a todo o gás...

Eu se fosse hoje comecava tudo ao contrario.
Jantes do aco e peitos no chao..isso sim torna logo a carrinha diferente.
Vejam o exemplo do Soares..
Depois sim, vinhsm as mods de embelezamento..usp etc..;)

Percebo o teu ponto de vista e em certo modo até concordo.. Lá está, às vezes menos é mais!
No entanto, neste momento sempre que olho para a frente da carrinha desejo ver lá o USP, e portanto vou mesmo avançar para isso (ainda para mais o choques e o capo estão a precisar de ser pintados) ;)

É exatamente a minha opinião e ainda começava pela traseira quando fosse o embelezamento

Antes da traseira ainda deve vir a bela da repro :twisted:

Ricardinho11,
desculpa usar o teu topico, mas gostava de saber de quem é a carrinha cinza que está ao teu lado?
Ele tem opticas com fundo preto. Dá para as abrir e pintar?

sorry o uso do teu topico
:oops:

Tranquilo, a carrinha é do Paulo tens aqui o projeto dele
http://www.audipt.com/f91/silver-23-ca4-fotos-e-opiniao-%7C-ajuda-pag-88-a-87319/

Os faróis dele são os bi-xénon, e já tem o fundo preto de origem, no entanto, dá para pintar os faróis normais.. Procura pelo forum, existe pessoal que já fez isso, o Kiim (B6 azul que escreveu ai em cima) foi um deles e ficou TOP ;)

Ele vai meter o spoiler USP frontal e passados 1 semana mete o USP traseiro, ele não vai aguentar a diferença e vai acabar por fazer logo tudo :lol:

Tenho receio que isso aconteça :lol:
No entanto e ainda antes de mexer mais na traseira, quero ver se faço a repro..
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Vamos a ver.
Pelo que sei essa carrinha vai ficar do aço :lol:
E uma coisa é verdade os projectos são para se fazerem com calma se não chega-se ao fim e sabe a pouco, depois anda-se a inventar...
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Isto é para demorar uns anos até estar praticamente tudo feito.. pelo menos é essa a ideia :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Pessoal alguém me sabe dizer assim rapidinho se as lampadas dos picas da frente são centradas ou descentradas?

;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

São descentradas.
Aquela situação do plafonier da mala já viste?
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Obrigado amigo ;)
Aquilo está tudo verde, certamente andou lá agua dentro antes de ser minha... Vou arranjar um circuito novo e ver se fica resolvido :)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Eu sei que os piscas laranjas e refletores estão moda, assim como as luzes amarelas mas não é o meu STYLE amigo :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Sim é, porque comprei ao amigo Jorge Ferreira da JFCarParts, que estava com uma promoção porreira num stock limitado, e como a loja não é aqui na minha cidade, vem por correio ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Chegaram as lâmpadas para os piscas, agora é esperar pelos mínimos em LED para ser feito tudo de uma vez :)

n0pe.jpg
 
Back
Top