[A4 B6] RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Vendida!

Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Apesar de simples a tua carrinha também é muito bonita
Só com as jantolas e o rebaixamento neste momento já ficava brutal ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

As jantes chegará a altura de mudar, o rebaixe não me parece, está lá tão bem a suspensão S-line (que já é baixa, agora à beira desses malucos que andam a raspar no chão é que não parece) :lol:

Estou "concentrado" em ir de férias, e depois mandar vir o USP para a frente, que para mim neste momento é o que mais precisa, vai ficar logo outra coisa :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

As jantes chegará a altura de mudar, o rebaixe não me parece, está lá tão bem a suspensão S-line (que já é baixa, agora à beira desses malucos que andam a raspar no chão é que não parece) :lol:

Estou "concentrado" em ir de férias, e depois mandar vir o USP para a frente, que para mim neste momento é o que mais precisa, vai ficar logo outra coisa :D
Eu optava primeiro para o kit usp traseiro porque com a frente normal e o que já referi anteriormente já fica simples e bonita :)
Mas tu é que sabes ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Acho exatamente o contrario...

Penso que com a frente USP e a traseira apenas com o aileron já fica uma carrinha totalmente diferente, pois a traseira mesmo simples tem umas linhas mais atuais. A frente com o USP fica mais nova uns anos ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Acho exatamente o contrario...

Penso que com a frente USP e a traseira apenas com o aileron já fica uma carrinha totalmente diferente, pois a traseira mesmo simples tem umas linhas mais atuais. A frente com o USP fica mais nova uns anos ;)
São opiniões :)
Acho que as duas ponteiras atrás, uma de cada lado, dá um aspeto mais agressivo e diferente mas venham então o kit usp frontal ;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

O USP com as duas ponteiras também está na lista das mods, mas temos que ir com calma, a vida não é só carros :p

O USP é a próxima coisa, agora não sei ao certo quando vai ser, depende também como corr€rem as férias :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

tb sou da opinião do traseiro.. ainda para mais com esse aileron.. ai ai..

devia haver mais opções para a frente.. mas isso sou eu que sou esquisito xD
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Para mim o USP é perfeito para a frente, depois mais para a frente coloco as grelhas S4 e fica a frente PERFEITA :D
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

O USP com as duas ponteiras também está na lista das mods, mas temos que ir com calma, a vida não é só carros :p

O USP é a próxima coisa, agora não sei ao certo quando vai ser, depende também como corr€rem as férias :lol:
Desde que não seja como as do ano passado que eu disse que se passasse por ti e pelo teu golf lhe fazia um risco e fizeram-lhe mesmo está tudo bem :D É que não fui eu mesmo!
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Lembro-me bem dessa, porque o Golf ficou para a minha irmã e esse risco continua lá..

E já foi há dois anos, e não o ano passado (sim o tempo passa super rápido) :lol:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Ricardo tudo que tens feito na carrinha é de qualidade por isso mesmo continua com esse perfil ;)

Com o aileron (já algum tempo colocado) a traseira já ficou com mais raça, poderá ficar melhor um dia e acredito que fique, mas a frente não está a acompanhar por isso mesmo venha a frente USP e da forma como gosto e te referi ;)

Depois para a carrinha ganhar mais raça venham as ditas jantes e logico a dita mod dos "malucos a raspar o chão" :assobio: :assobio: :assobio:
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Eu se fosse hoje comecava tudo ao contrario.
Jantes do aco e peitos no chao..isso sim torna logo a carrinha diferente.
Vejam o exemplo do Soares..
Depois sim, vinhsm as mods de embelezamento..usp etc..;)
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Eu se fosse hoje comecava tudo ao contrario.
Jantes do aco e peitos no chao..isso sim torna logo a carrinha diferente.
Vejam o exemplo do Soares..
Depois sim, vinhsm as mods de embelezamento..usp etc..;)
É exatamente a minha opinião e ainda começava pela traseira quando fosse o embelezamento
 
Re: RI_FE! - Audi A4 Avant 1.9 TDI S-line (B6) | Fotos encontro Guimarães

Ele vai meter o spoiler USP frontal e passados 1 semana mete o USP traseiro, ele não vai aguentar a diferença e vai acabar por fazer logo tudo :lol:
 
Back
Top