Retirar ou não a indicação do modelo e cilindrada na traseira

Pessoal também quero tira-lo no meu carro...mas tenho um bocado de receio que fique com a marca por causa do sol queimar a tinta...será que com uma boa polidela fica como novo?
 
em problemas, vai à secção DIY e procura lá o Lettering Off que eu fiz, nao ficou nenhuma marca
 
Pois eu ja tive a ver...so que digamos que o teu carro não deve ter passado tanto tempo ao sol como o meu...por isso é que tenho um pouco de receio
 
ruizinho disse:
Convem mesmo...


Tenho um conhecido que tirou as letras do Leon,Seat,Tdi e quando apanhou a moina levou 120€ de multa porque a traseira do carro nao faz referencia á marca!!!

eu sei que parece estupido, mas a realidade é que eu vi a multa com os meus proprios olhos!


enfim, Portugal...

La na suica custumo ver carros sem marca e at ememso um conhecido de viste um fiat punto ou o que e aquilo que tem semelhancas ao ferrari camaro o haijo pelo log e italiano e no simbola a tras meteu la o simbolo da ferrari o cavalinho e a frente nao tem anda, se ocnseguir tirar foto um dia eu postarei.

Quanto a publicidade na matricula a minha tambem saiu lofo fora quer dizer meti tipo de um banner 3d de portugal autocolante mesmo proprio para meter nessas parrtes
 
Back
Top