Retirar ou não a indicação do modelo e cilindrada na traseira

Boas,

Qual a vossa impressão sobre o retirar ou não a indicação da cilindrada da traseira da viatura, sim, não, qual o motivo?

Os motivos podem ser vários, ou saiu, ou foram roubados, não forma substituídos após acidente, para evitar chamar a atenção, para se pensar que é um modelo melhor, etc.

Qual a vossa opinião?

Abraços.
 
goldcondor disse:
Boas,

Qual a vossa impressão sobre o retirar ou não a indicação da cilindrada da traseira da viatura, sim, não, qual o motivo?

Os motivos podem ser vários, ou saiu, ou foram roubados, não forma substituídos após acidente, para evitar chamar a atenção, para se pensar que é um modelo melhor, etc.

Qual a vossa opinião?

Abraços.

sim da outro aspecto
 
Gostos à parte, sou adepto de retirar por várias razões:

1) Estética... ficam muito melhor a traseira apenas com o símbolo;

2) Descrição... ninguém sabe qual o verdadeiro modelo de carro que tens, a não ser que seja um conhecedor;

3) Segurança... sobretudo para quem tem as versões com melhores motores, o facto de não ter nada a dizer S
ou RS poderá baralhar um pouco quem tiver outras intenções... pelo menos chamará menos atenções..
 
A minha opinião é não tirar, por uma questão de identidade, mas em termos estéticos até gosto de (não) ver.

;)
 
Quando comprei o meu ja vinha sem, mas ja vi por ai A3 com as indicações e não gosto) mas é a tal coisa, gostos sao gostos ;)
 
Nunca gostei de simbolos nos carros, normalmente arranco tudo no primeiro dia que tenho os carros, este fiz isso mas tive de os colocar novamente porque o carro tinha sido pintado com as letras no sitio e não dava pa disfarçar as marcas de maneira nenhuma.

Seja o modelo mais ranhoso ou o topo de gama, pra mim é sem letras.
 
Eu gosto de ver SEM, mas mete uma foto da traseira do teu automovel e eu faço um shop rapido sem letras e ves se gostas de ver.... ;)



Cumps[]8)
 
Eu andei muito mas mesmo muito tempo com este pessoal a dizer "tira isso pah.." e nunca quiz... quando me fartei dos ouvir e tirei gostei... agora... nunca mais quero sequer pensar em colocar de novo ;)
 
Back
Top