Retirar ou não a indicação do modelo e cilindrada na traseira

migsan disse:
Gostos à parte, sou adepto de retirar por várias razões:

1) Estética... ficam muito melhor a traseira apenas com o símbolo;

2) Descrição... ninguém sabe qual o verdadeiro modelo de carro que tens, a não ser que seja um conhecedor;

3) Segurança... sobretudo para quem tem as versões com melhores motores, o facto de não ter nada a dizer S
ou RS poderá baralhar um pouco quem tiver outras intenções... pelo menos chamará menos atenções..

X2 ;)
 
migsan disse:
3) Segurança... sobretudo para quem tem as versões com melhores motores, o facto de não ter nada a dizer S
ou RS poderá baralhar um pouco quem tiver outras intenções... pelo menos chamará menos atenções..

É precisamente por esse ponto que estou seriamente a ponderam tirar tudo o que são letras da minha carrinha .. atrás e dos lados ... :roll: :roll: :roll:
 
boost disse:
É precisamente por esse ponto que estou seriamente a ponderam tirar tudo o que são letras da minha carrinha .. atrás e dos lados ... :roll: :roll: :roll:

Mesmo que tires as letras da tua carrinha, duvido que passe despercebida! :evil: :D
 
Poeiras disse:
Mesmo que tires as letras da tua carrinha, duvido que passe despercebida! :evil: :D

Errado ..

com o S3 tinha esse problema, pois quem sabe via logo .. tá ali um S3, pois o chassi do carro é mais largo .. e se visses a diferença que é ter um A3 estacionado ao lado de um S3 ... :eek: :eek: :eek:

Com esta carrinha não se passa isso, pois exteriormente é igual a kker 220cdi .. tem o problema das letras atrás, as letras de lado e os travões (mas estes não tiro :D)
 
boost disse:
Errado ..

com o S3 tinha esse problema, pois quem sabe via logo .. tá ali um S3, pois o chassi do carro é mais largo .. e se visses a diferença que é ter um A3 estacionado ao lado de um S3 ... :eek: :eek: :eek:

Com esta carrinha não se passa isso, pois exteriormente é igual a kker 220cdi .. tem o problema das letras atrás, as letras de lado e os travões (mas estes não tiro :D)

Visto por essa perspectiva tens razão, mas as jantolas e esses discos...! :D
Já agora uma pergunta, os spoilers e parachoques não são diferentes dos 220cdi? Não tem um kit da AMG? Também sei que isso também passa mais despercebido, porque qualquer um pode meter esses kits num classe C! :D
Eu sei que a sigla AMG fica a matar, mas eu já tinha tirado tudo fora, os mercedes também ficam muito bem sem lettering, apesar que no teu caso...é um caso à parte! :D
 
Poeiras disse:
Já agora uma pergunta, os spoilers e parachoques não são diferentes dos 220cdi? Não tem um kit da AMG?

Sim são diferentes ... são específicos da AMG... mas isso tb não tiro :D, nem isso nem os bancos .. nem o motor :D :D
 
boost disse:
Sim são diferentes ... são específicos da AMG... mas isso tb não tiro :D, nem isso nem os bancos .. nem o motor :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :D

Tens de meter um sistema rotativo nas lettering, quando desligas o carro, elas escondem-se, quando o ligas, voltam a aparecer! :lol: :p :D
 
Obrigado pelo feedback.

Realmente, também vou optar por remover as indicações do modelo. Mas a principal razão é o passar mais despercebida.
 
boost disse:
Errado ..

com o S3 tinha esse problema, pois quem sabe via logo .. tá ali um S3, pois o chassi do carro é mais largo .. e se visses a diferença que é ter um A3 estacionado ao lado de um S3 ... :eek: :eek: :eek:

Com esta carrinha não se passa isso, pois exteriormente é igual a kker 220cdi .. tem o problema das letras atrás, as letras de lado e os travões (mas estes não tiro :D)

Queres que te arranje o lettering de um C200 CDI? :twisted:
 
Tenho exactamente a mema duvida..
nao sei se hei-de tirar as letras..
o simbolo fica la, esse nao tiro memo.. mas eu ate gosto de ver as letras, mas nao sei se sem letras nao fica melhor..
so vendo memo.. :D
alguem com um A3 de 2004 que ponha aqui uma foto sem letras.. ;)
abraço
 
Back
Top