Retirar ou não a indicação do modelo e cilindrada na traseira

Isto de tirar ou nao tirar os ettrings é mesmo uma questão de gosto e personalidade. Tipo se tiverem que assaltar assaltam na mesma eles veem que é audi pronto ficam logo marcados. Tipo tenho um tio meu que tem un renault bem antigo e bem velho mesmo e aqui a tempos roubara-lhe as oticas, digamos tambem que fizeram limpeza geral a todos os carros, porque na terrriola ao lado roubaram o radio do bwm do meu cunhado.

Agora gostas com letras? deixa

ou entao

TIRA
 
Daniel600 disse:
alguem com um A3 de 2004 que ponha aqui uma foto sem letras.. ;)


Eu tenho o imageshack blokeado mas posso-te mandar uma foto do meu sem as letras :roll:


manda-me PM com o mail e eu mando-te a foto e depois podes emter aqui sem stress ;)
 
PENSEI EM NAO TIRAR NO MEU CARRO MAS DEPOIS DE TIRAR... FICA LOGO OUTRA POSTURA... E COMO MUITOS DIZEM AQUI... E BEM.... NINGUEM TEM NADA DE SABER O BICHO QUE CADA UM TEM.... AGORA AS ARGOLAS TÊM DE LA ESTAR... AFINAL DE CONTAS... O QUE É BOM, É PRA SE VER... ;)
 
PLENO disse:
AGORA AS ARGOLAS TÊM DE LA ESTAR...



Convem mesmo...


Tenho um conhecido que tirou as letras do Leon,Seat,Tdi e quando apanhou a moina levou 120€ de multa porque a traseira do carro nao faz referencia á marca!!!

eu sei que parece estupido, mas a realidade é que eu vi a multa com os meus proprios olhos!


enfim, Portugal...
 
Boas,

O meu não tem letras nenhumas na traseira e fica fantástico, mas isto são gostos!!!

Até a publicidade na matricula é para tirar...

Cps
 
ruizinho disse:
Convem mesmo...


Tenho um conhecido que tirou as letras do Leon,Seat,Tdi e quando apanhou a moina levou 120€ de multa porque a traseira do carro nao faz referencia á marca!!!

eu sei que parece estupido, mas a realidade é que eu vi a multa com os meus proprios olhos!


enfim, Portugal...

Existem carros que saem de origem sem letras nenhumas ;)
 
existe essa opçao na audi ao comprar um carro novo.

mas tambem ja me disseram o mesmo, que o carro tem que estar "identificado"
 
AudiST disse:
existe essa opçao na audi ao comprar um carro novo.

mas tambem ja me disseram o mesmo, que o carro tem que estar "identificado"

Tem de ter a marca o modelo e referencia ao motor n!

Se for apanhado sem simbolo da marca leva na cabeça , se levou na cabeça por n ter o motor ou modelo foi ma interpretação da lei por parte do policia, algo comum de mais para um pais da CEE como o nosso. :eek:

Cumps
 
como disse nao posso afirmar nada sobre isso pois nao tenho conhecimento de causa apenas

hear say

mas entretanto vai-se ver

mas ja nada me espanta
 
Back
Top