Reprogramaçao 130cv para 176cv Audi A4 B6

Boas ...

Hoje lembrei-me e fui a Turbotec fazer uma repro na minha carrinha Audi a4 1.9 tdi 130cv + banco potencia.

Tenho aqui a folha de teste mas neste momento n tenho nenhum scanner.
Estou apreensivo com uma coisa, na folha de teste diz que a potencia maxima é de 176,3CV,
com velocidade maxima de 220km/h...
antes da repro ele ja chegava aos 220km/h , e quando a viagem era grande, ou seja o carro bem aquecido ja foi aos 240km/h, como é que apos a repro o banco de potencia da somente 220 ?

Mas o que mais me surpreende é o binario que la esta de 391,2 ... diga-se de passaagem que nao entendo nada de engenharia, mas nao devia ter pelo menos uns 430 de binario? ( digo isto pois estivo a ver no site quase todos os carros têm um binario superior a 400. Penso entao que 391binario para 176cv seja um pouco baixo)

Agradeço e aguardo resposta

Cumprimentos
 
Last edited:
Também não sou o mais entendido, mas depende para o que a repro foi penso eu!

Em baixas como ficou ?! E em altas? Quanto ainda te marcar 220 é tirar as dúvidas hehe... Sinceramente espera um bocado passam já cá os entendidos!
 
Pois é estranho, reprogramei la o meu antigo 130cv, ficou com 174cv, 435nm, e no banco marcou 239khm. Em estrada dava 220khm em recta e passou para 235khm. E nunca tive qq problema. Mete o teste quando poderes.
 
Só não digo que tens binário a mais porque já se sabe qual é a credibilidade dos bancos Ryme.
Não sou nenhum "PRO" neste ramo, mas tenho ideia que os testes de potência não são efectuados na última velocidade.
 
pois, amanha tenho que telefonar para la.
La tirei uam foto com o telemovel ... aqui vai o teste...
 
20110204212428.jpg
 
Sim, é estranho.
Esta quase igual ao do meu 130cv, antes notavas alguma perda de potencia? o binario ate é melhor estar assim do ke com mais, mas ha ai algo que nao bate certo, o teste do meu foi ate 6vel, se calhar tem o motor cansado. Quantos kms tem?
 
no computador de testes do banco potencia so foram ate a 5ª mudança. O proprio software so pediu a 5ª , o meu carro tem 6ª.

Eu falei ao rapaz que queria uma repro nao para andar a 300km/h mas para ter mais força em ultrapassagens e mais aceleraçao.
Sinto que ele puxa mt mais, so estranho é como ja referi no site as repros vao sermpre para 400 e tal de binario.
A minha carrinha tem 200k .
 
hummm, pois eu tambem nao tenho experiencia nenhuma.. mas sei que tem mt gente aqui no forum que pode ajudar.
tambem sei que ja existe mt topico acerca de repros, mas cada carro é um carro, cada alma uma alma.

Como tal agradeço alguma dica.
Senao amanha telefono mesmo para la.
 
Viva,

Acho que a primeira coisa que devias ter feito era expor essa duvida na empresa que te fez a repro... eles melhor do que ninguém podem te encaminhar para o melhor resultado.
 
Back
Top