Reprogramaçao 130cv para 176cv Audi A4 B6

Não percebo qual é a admiração de ser medido em 5ª ... normalmente a medição é efectuada na relação de caixa mais próxima de "1" .. se alguém tiver por aí as relações de caixa do carro em questão facilmente se verifica que a 5ª é a mais próxima.

Em relação ao binário e ao o que o user viu "nos outros carros" ... independentemente da pke ser boa ou má, acho que, kker reprogramador que receba um carro, com 200.000km, provavelmente com embraiagem de origem não se vai armar em tolo e carregar um binário que vai simplesmente ralar o disco!!! Para depois ter o cliente à perna a reclamar que o serviço que fez deu-lhe cabo da embraiagem.

Provavelmente os valores vistos noutros carros foram possiveis por factores que desconheces, ou porque o carro seria mais recente, com menos km's .. com embraiagens reforçadas etc etc..
 
sim.. o programador disse-me que agora convem mudar a embraiagem. talvez nao tivesse por isso esticado mt.

Ja agora esclareça-me o que ganharia se o carro tivesse ficado com 420 binario, por exemplo em relaçao aos 391 que tenho de momento.
Obrigado
 
o que ganharias?!!!

logicamente ganharias mais um pouco de rapidez, não foi por isso mesmo que foste reprogramar o carro?
 
entao amanha acho que dou por la um salto para ajustarem isso.
Afinal a diferença de binario de original para modificado nao ficou por ai alem
 
entao amanha acho que dou por la um salto para ajustarem isso.
Afinal a diferença de binario de original para modificado nao ficou por ai alem

Quanto mais binário acrescentares pior é para embraiagem, e tendo já a carrinha 200mil km acho que os tais 420nm que pretendes vão arrumar com ela rapido..a menos que faças um up grade claro :)
 
diga-se de passagem que tem vezes, antes da repro, que eu ao meter uma 1ª num semaforo ou rotunda, acelerava a carrinha aumentava de rotaçoes e praticamente ficava presa no mm sitio. Tinha que tirar o pe do acelerador e voltar a carregar ai sim, parecia um foguete.

Para 180cv com binario 391 ou mesmo com 420 basta por uma embraiagem nova, n é preciso reforçar ou la como vcs chamam.?
 
Depende se fores por na marca, deve ser mais caro. Para reforçar penso que fica à volta de 250€, das casas que falam muito bem são a gbs e a tde, com certeza há de haver outras igualmente boas, mas desconheço.
 
entao quer dizer se ela patinar em vez de por uma nova , reforço?
Nesse caso ninguem compra embraiagens ?
desculpem la a pergunta mas tou confuso

Essa casa Gbs é em SEtubal nao 'e*?
 
bem nao interessa... confirmei ontem que o carro vai aos 230km/h sem problema... no dia da repro tinha testado numa estrada meia inclinada por isso tava dficil.

Entretanto a carrinha tem uma optima aceleraçao e recuperaçao, tou mt contente.

Começo a pensar em aumentar para 200cv, acho que torna-se um vicio, é tao bom sentir o carro a responder logo ao toque do pedal.. enfim

Para aumentar mais cavalagem ja tem que se fazer alteraçoes no motor nao é?
Que tipo de alteraçao?

Obrigado.

O meu B6 deu isso em linha recta sem repro... :wow: Ou será que tinha a dita "repro" e eu não sabia... :confused:
É normal um B6 dar 230 sem repro?
Seja como for... O meu Actualmente 230... Só em queda livre! :D
 
Last edited:
entao quer dizer se ela patinar em vez de por uma nova , reforço?
Nesse caso ninguem compra embraiagens ?
desculpem la a pergunta mas tou confuso

Essa casa Gbs é em SEtubal nao 'e*?

Normalmente reforça.se uma embraiagem para aguentar ate X binario.
Se meteres uma nova (OEM) e tiveres mais binario do que é suposto ela aguentar passado uns tempos vai começar a patinar também..
O melhor é passares numa casa faça esse serviço e explicar.lhe a situação, dizes o binario que a carrinha tem e eles dão.te sugestões ;)
 
O meu B6 deu isso em linha recta sem repro... :wow: Ou será que tinha a dita "repro" e eu não sabia... :confused:
É normal um B6 dar 230 sem repro?
Seja como for... O meu Actualmente 230... Só em queda livre! :D

A minha já o deu tbm em recta :)
Com alguma inclinação chegou perto dos 240..
Mas se tirar.mos o erro de velocidade deve ser so 210/215 :p
 
Back
Top