Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:
Ddavid21_slb disse:Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:
A3TWOLITRE disse:Ddavid21_slb disse:Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:
Segundo o que me consta... é o melhor que anda por aínao querendo ofender outros... é claro!
Alguem sabe a forma de chegar até ele ?
Abraços
HappyMike disse:Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... pode-se comparar dois carros com repros diferentes e de cada vez dar resultados diferentes... Se nesse teste um ficou melhor, se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente...
Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal...
Cada carro é um caso![]()
Larke disse:e depende do nivel de reprogamaçao que o dono do carro pretende eu por exemplo tenho uma suaveuma Light como alguem lhe chamou
como tal la por serem dois carros identicos nao quer de modo nehum dizer ke tems os mesmos cv as repros (plo menos na Mb) sao feitas a medida do cliente e dois carros iguais podem ter repros bastantes diferentes . Falo por experiencia propria . . .
Pedro Completo disse:1º "se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente..." Tou a falar de carros iguais. :wink:
Limpa TUDO que é, o quê?
N podes falar assim tás a contradizer-te... Cada carro é um caso...
Até concordo "Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... "
Só se conheceres todos os A3 do país. :roll:
Cumps