repro

Estado
Not open for further replies.
Ddavid21_slb disse:
Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:

Boas

e quanto ficou +/- esse trabalho na MB Power?

têm site de internet?
 
OmegA disse:
Para por um bocado de agua na fervura e mudar o assunto :lol:

podem-me ajudar/esclarecer sobre as repros?

eu comprei o meu A3 a relativamente pouco tempo, o carro era de um velhote conhecido e tá novo.

Gostaria de lhe dar mais uma potenciazita.
que me aconselham?
o meu é o 1.9tdi de 130

Boas

Uma repro, com um incremento entre os 35 a 40 CV's. Para cima disto é melhor pensares em Hardware.
O CV's que falam são reais e estáveis.
Tens medir carro antes e depois no mesmo banco e nas mesmas condições.

Cumps
 
ok.
pra semana o meu carro vai levar uma olhadela do goodspeed e se calhar ele depois ve-me isso e aconselha-me :wink:

obrigado.
 
Pedro Completo disse:
Boas

Nem penses que tou aqui para me chatear com alguém...

Nem eu bolas... só tamos a trocar ideias :)

Pedro Completo disse:
"Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal..."
Esta foi a tua afirmação. Afinal n conheces todos os A3 130 do país.

Estava a referir-me aos carros com que ele testou... òbviamente que n ía generalizar =)

Pedro Completo disse:
É básico cada centralina é um caso :wink: .
"Eu explico novamente para tu entenderes... A repro que o gonçalo tinha no carro dele, posta noutros carros não tinha o mesmo efeito... Percebeste?"
É natural. Os gémeos n têm os mesmos gostos.

Falo de andamento. FUMO.

Cumps

Cada centralina é um caso e cada carro igual... mesmo stock há modelos iguais com andamentos completamente diferentes... :)
 
HappyMike disse:
Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... pode-se comparar dois carros com repros diferentes e de cada vez dar resultados diferentes... Se nesse teste um ficou melhor, se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente...
Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal...
Cada carro é um caso :)

Boas, Happy.

Nem mais. :wink:

Abraço
 
OmegA disse:
Para por um bocado de agua na fervura e mudar o assunto :lol:

podem-me ajudar/esclarecer sobre as repros?

eu comprei o meu A3 a relativamente pouco tempo, o carro era de um velhote conhecido e tá novo.

Gostaria de lhe dar mais uma potenciazita.
que me aconselham?
o meu é o 1.9tdi de 130

Boas, Carlos. Voltei de férias..eheheh

Esta semana, tratamos do teu carro. Quanto á repro, falamos na altura. :wink:

Abraço
 
Pedro Completo disse:
A3TWOLITRE disse:
Ddavid21_slb disse:
Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:

Segundo o que me consta... é o melhor que anda por aí ;) nao querendo ofender outros... é claro!

Alguem sabe a forma de chegar até ele ?

Abraços

:wink:

Foi pena n ter filmado um pique entre dois A3(130).

Entre SmartChip e MB. Apenas repro ambos. Mesmo ano. Kms quase os mesmos.

Mas sei de alguém que filmou. Por vezes o que consta na teoria é diferente da prática.

Mas respeito qualquer decisão ou opinião.

Força e Boa Sorte

Cumps

Como disse no meu post... nao queria ofender ninguem... mas quanto ao que disseste de comparações de entre dois carros, essa comparação para mim nao me diz absulutamente nada, pois para mim uma repro "boa" é a quela á medida do cliente e nao uma para andar até partir, pq de certo o MB tambem o faria, mas não o faz a bem do teu carro, e do teu bolso ;) ficas com o carro a andar bem, sem Fazer castanhas ( fumarada tipo locumotiva ) e acima de tudo com fiabilidade. Quanto a outros chips e repros é uma questão de escolha, tambem não há pessoal que compra carros de outra marca ??? e dizem que são muita bons ??? é escolhas que se fazem :)

Um abraço e não quero ver discuções entre as ARGOLAS ;)
 
So vou digo uma cena...
A melhor repro que se pode ter sao as maozinhas...

ainda ontem um golf colou-se a minha traseira e começar a rir-se lol eu com o meu A3, fullissimo Stock, nao vou de modas toca a puxar por ele e deixar os risos para tras... o gajo nao descolava, ou se descolava era impresseptivel.
depois apanha-se as curvas assim suaves e ai vai o audi começar a ganhar metros a concorrencia, ele todo a querer fugir e meto-lhe uma abaixo e ai estao os pneus a agarrem-se a estrada e a fugir dele :p

depois la reduzi para sair para a 2a circular e eles passaram abrir... assim com menos sorrisos na cara heheh

de referir q era um Golf 2.0 tdi :wink:

Cada vez gosto mais do meu A3 com o Stock Power, mas ta-se a programar e a pensar em repro 8)
 
BrunoD disse:
O teu carro A3 130cv stock é mais forte que um 2.0 TDi stock.

isso foi ironia? LOL

nao sei s é mais forte, sei q levou na pá desta vez.

ate pode andar mais ou sei la, mas levou bigode lol

as vezes sinto o carro preso e faço isto para o esticar e ficar com um carro que ande :roll:
 
A3TWOLITRE disse:
Pedro Completo disse:
A3TWOLITRE disse:
Ddavid21_slb disse:
Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:

Segundo o que me consta... é o melhor que anda por aí ;) nao querendo ofender outros... é claro!

Alguem sabe a forma de chegar até ele ?

Abraços

:wink:

Foi pena n ter filmado um pique entre dois A3(130).

Entre SmartChip e MB. Apenas repro ambos. Mesmo ano. Kms quase os mesmos.

Mas sei de alguém que filmou. Por vezes o que consta na teoria é diferente da prática.

Mas respeito qualquer decisão ou opinião.

Força e Boa Sorte

Cumps

Como disse no meu post... nao queria ofender ninguem... mas quanto ao que disseste de comparações de entre dois carros, essa comparação para mim nao me diz absulutamente nada, pois para mim uma repro "boa" é a quela á medida do cliente e nao uma para andar até partir, pq de certo o MB tambem o faria, mas não o faz a bem do teu carro, e do teu bolso ;) ficas com o carro a andar bem, sem Fazer castanhas ( fumarada tipo locumotiva ) e acima de tudo com fiabilidade. Quanto a outros chips e repros é uma questão de escolha, tambem não há pessoal que compra carros de outra marca ??? e dizem que são muita bons ??? é escolhas que se fazem :)

Um abraço e não quero ver discuções entre as ARGOLAS ;)

Ok, compreendido, apenas n entendo como se pode ter uma opinião tão certa e global, sobre uma repro, ou seja, conheces os trabalhos que cada empresa faz para cada carro?
Que carros conheces que partiram?

Cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top