repro

Estado
Not open for further replies.
Ddavid21_slb disse:
Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:

Segundo o que me consta... é o melhor que anda por aí ;) nao querendo ofender outros... é claro!

Alguem sabe a forma de chegar até ele ?

Abraços
 
A3TWOLITRE disse:
Ddavid21_slb disse:
Ja fiz a minha nova repro e tou bastante satisfeito! mt boa mesmo Aconselho vivamente MB Power! Ate voa....... :twisted:

Segundo o que me consta... é o melhor que anda por aí ;) nao querendo ofender outros... é claro!

Alguem sabe a forma de chegar até ele ?

Abraços

:wink:

Foi pena n ter filmado um pique entre dois A3(130).

Entre SmartChip e MB. Apenas repro ambos. Mesmo ano. Kms quase os mesmos.

Mas sei de alguém que filmou. Por vezes o que consta na teoria é diferente da prática.

Mas respeito qualquer decisão ou opinião.

Força e Boa Sorte

Cumps
 
Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... pode-se comparar dois carros com repros diferentes e de cada vez dar resultados diferentes... Se nesse teste um ficou melhor, se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente...
Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal...
Cada carro é um caso :)
 
e depende do nivel de reprogamaçao que o dono do carro pretende eu por exemplo tenho uma suave :) uma Light como alguem lhe chamou :) como tal la por serem dois carros identicos nao quer de modo nehum dizer ke tems os mesmos cv as repros (plo menos na Mb) sao feitas a medida do cliente e dois carros iguais podem ter repros bastantes diferentes . Falo por experiencia propria . . .
 
HappyMike disse:
Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... pode-se comparar dois carros com repros diferentes e de cada vez dar resultados diferentes... Se nesse teste um ficou melhor, se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente...
Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal...
Cada carro é um caso :)

1º "se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente..." Tou a falar de carros iguais. :wink:
Limpa TUDO que é, o quê?
N podes falar assim tás a contradizer-te... Cada carro é um caso...
Até concordo "Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... "
Só se conheceres todos os A3 do país. :roll:

Cumps
 
Larke disse:
e depende do nivel de reprogamaçao que o dono do carro pretende eu por exemplo tenho uma suave :) uma Light como alguem lhe chamou :) como tal la por serem dois carros identicos nao quer de modo nehum dizer ke tems os mesmos cv as repros (plo menos na Mb) sao feitas a medida do cliente e dois carros iguais podem ter repros bastantes diferentes . Falo por experiencia propria . . .

Concordo contigo.
Mas estão ambos bem puxados. :twisted:

N te disse que era EU. :wink:
 
Pedro Completo disse:
1º "se fosse com outro carro com outra repro o desfecho podia ou não ser diferente..." Tou a falar de carros iguais. :wink:
Limpa TUDO que é, o quê?
N podes falar assim tás a contradizer-te... Cada carro é um caso...
Até concordo "Cada carro é um caso e cada repro é diferente da outra... "
Só se conheceres todos os A3 do país. :roll:

Cumps

Eu explico novamente para tu entenderes... A repro que o gonçalo tinha no carro dele, posta noutros carros não tinha o mesmo efeito... Percebeste? E como já aqui foi dito uns optam por repros mais puxadas outras menos por isso há sempre X variantes... E não me estava a contradizer tu é que não leste com atenção...
Quanto a conhecer todos os a3 longe de mim, apenas falei de mtos comparativos que vi que o gonçalo fez com pds 130, 150 e pds 130 carregados de hardware...
 
Boas

Nem penses que tou aqui para me chatear com alguém...

"Como exemplo temos aí o a3 do goodspeed que "limpa" tudo o que seja 130 com repro e até 150 e o mais engraçado 130 e 150 com algum hardware... E com uma repro normal..."
Esta foi a tua afirmação. Afinal n conheces todos os A3 130 do país.

É básico cada centralina é um caso :wink: .
"Eu explico novamente para tu entenderes... A repro que o gonçalo tinha no carro dele, posta noutros carros não tinha o mesmo efeito... Percebeste?"
É natural. Os gémeos n têm os mesmos gostos.

Falo de andamento. FUMO.

Cumps
 
Para por um bocado de agua na fervura e mudar o assunto :lol:

podem-me ajudar/esclarecer sobre as repros?

eu comprei o meu A3 a relativamente pouco tempo, o carro era de um velhote conhecido e tá novo.

Gostaria de lhe dar mais uma potenciazita.
que me aconselham?
o meu é o 1.9tdi de 130
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top