Repro sim ou nao !!!

lovia disse:
é melhor fazer a repro logo de inicio (carro novo) ou depois de 3-4000 kms ?

Nao por mecanica mas por questoes de logica , usa o carro stock por uns bons kms ate estares mesmo ja habituado , so ai vai ter realmente piada a repro :wink:

Cumps
 
Art disse:
Nao por mecanica mas por questoes de logica , usa o carro stock por uns bons kms ate estares mesmo ja habituado , so ai vai ter realmente piada a repro :wink:

Cumps
tb axo,faz 15000km dp vai lá com atitude :twisted:
 
com um carro novo eu acho que a garantia é de 2 anos .. com a repro vai se perder a garantia ? é visivel nas revisoes ?

:?:
 
Se a repro for feita na marca continuas com a garantia.
Eu sei pk um colega meu tem um golf V e fez a repro na VW e continuou com a garantia.
E tem uma repro muito fiavel.
Mas ele pagou os olhos da cara.
 
yearone disse:
Se a repro for feita na marca continuas com a garantia.
Eu sei pk um colega meu tem um golf V e fez a repro na VW e continuou com a garantia.
E tem uma repro muito fiavel.
Mas ele pagou os olhos da cara.

Garantia nakele stand... ele k va a outro stand dizer "o turbo partiu , mas eu paguei uma repro na VW por isso tenho garantia!" Eu sei a resposta , mas voces n deviam saber :p

Cumps
 
yearone disse:
Se a repro for feita na marca continuas com a garantia.
Eu sei pk um colega meu tem um golf V e fez a repro na VW e continuou com a garantia.
E tem uma repro muito fiavel.
Mas ele pagou os olhos da cara.

repro na VW ? eu por acaso já coloquei essa pergunta na audi e eles disseram-me logo alterações não fazemos seja do que for...
 
Faz sim :lol: :lol:
Eu sei pk eu fui la com o rapaz e vi...
Ele pagou bem +/- 1000€ e foi na VW do carregado, quando foi fazer a revisão ao carro.
Foi uma repro soft, passou de 105cv para 140cv.
 
Back
Top