Repro sim ou nao !!!

700 EUROSSSSSSSSSSSS ???????? aqui na minha zona a quem faça por 200€ 250€ dependendo da cara do cliente mas claro tb na poem isso com 180 cv poem ai mais po lado dos 150 a 160 cv fiaveis
 
Quando rebaixei o meu falei la com os bacanos e ele n me deu um preço
certo mas ficava a volta de 600€ reprogramar a centralina mais a damp valve ( n sei se é ass k se escreve :roll: )
so n sei se era uma repro soft ou puxadota pk na altura diss lg fica pa outra altura looool
 
Se tiverem 700€ pa gastar numa repro força....eu não os tenho nem os dava...

1ºpk as garantias sao as mesmas de todos os outros, não é por pagar mais que es mais bem servido...

2ºnem dyno fazem...POR 700€ e não fazem um dyno? :shock: :shock: :shock:

3ºproblemas todos temos, com repro/sem repro....só para deixar explicito que fiz mais de 30mil km com repro num ano e zero problemas

agora ando com maré de azar... :(


os gajos que me montaram o turbo andaram a poupar nos parafusos....tenho as tubagens tdas a cair :evil:
 
Duga disse:
Se tiverem 700€ pa gastar numa repro força....eu não os tenho nem os dava...

1ºpk as garantias sao as mesmas de todos os outros, não é por pagar mais que es mais bem servido...

2ºnem dyno fazem...POR 700€ e não fazem um dyno? :shock: :shock: :shock:

3ºproblemas todos temos, com repro/sem repro....só para deixar explicito que fiz mais de 30mil km com repro num ano e zero problemas

agora ando com maré de azar... :(


os gajos que me montaram o turbo andaram a poupar nos parafusos....tenho as tubagens tdas a cair :evil:

Pois, a Speed-Factor é muito cara...Mas tb puxaram bem na minha repro, acho eu... :roll:
Aqui está a prova de quem não tinha muito conhecimento na matéria, como seguia a Speed-Factor através das revistas, pensava q era das melhores, independente do preço...portanto já sabem...Não façam como eu, hehehehehe :p :p :p :p :wink:
Cumps
 
M.A3.D disse:
Makaveli disse:
mais vale ir a MB

fica mais barato e a andar a sério :p

Mas o meu até q anda bemzito... :twisted: Acho eu! Pelo menos potência ele tem! :twisted: :p
Abraço

não duvido, há por aí muitas casas que fazem boas repros

só disse aquilo por causa do preço.. é um bocado absurdo...
 
Makaveli disse:
M.A3.D disse:
Makaveli disse:
mais vale ir a MB

fica mais barato e a andar a sério :p

Mas o meu até q anda bemzito... :twisted: Acho eu! Pelo menos potência ele tem! :twisted: :p
Abraço

não duvido, há por aí muitas casas que fazem boas repros

só disse aquilo por causa do preço.. é um bocado absurdo...

Pois, não estou a defender nenhuma casa, como disse, só conhecia a SF devido a aparecer em muitas revistas, como a AutoHoje e Supermotores (que saudades :cry: ), devia ter procurado melhor, melhores preços...Agora já tenho conhecimento da MB...Se soubesse... :p
Abraço
 
Hummmm :D ad tou pensannndoooo tipo alentejano (sem ofença) devagarinhuuuuu lolol mas sekalhar vou-me meter niss :roll:
 
Ti disse:
Hummmm :D ad tou pensannndoooo tipo alentejano (sem ofença) devagarinhuuuuu lolol mas sekalhar vou-me meter niss :roll:

Desde que nao coloques nada de muito forte e tenhas calma, ou melhor, certos cuidados com o carro acredito que tudo correrá bemn... mas lá está, podes ter sempre azar com algum componente mecanico.

Eu por exemplo de momento nao estou preocupado com a repro pois tenho outras prioridades mas como esta "menina" é para ficar por cá mais uns anitos, quando puder vou reprogramá-la.


Cumps, Zé.
 
Pois cuidados cm o carro n ha problema pk é "o meu menino"
tanho smp cuidadinho cm ele é clr n vou dzr k as vzs n lhe dou umas "escafia" lol mas iss so lhe faz bem :twisted:
mas ate sou calminho e sou cuidadoso :D
 
Também ando a pensar nisso...

Andei a ver na TurboTec(http://www.turbotec.pt/) que é ali para Sintra e fica à volta dos 290euros.

1.9 TDI 110cv / 235Nm 140cv /315Nm 290€
1.9 TDI 115cv / 285Nm 145cv / 345Nm 290€

Agora... Alguem já lá fez? Que ouviram falar desta casa?

Abraços
 
Back
Top