Repro sim ou nao !!!

eScOvInHaS disse:
Também ando a pensar nisso...

Andei a ver na TurboTec(http://www.turbotec.pt/) que é ali para Sintra e fica à volta dos 290euros.

1.9 TDI 110cv / 235Nm 140cv /315Nm 290€
1.9 TDI 115cv / 285Nm 145cv / 345Nm 290€

Agora... Alguem já lá fez? Que ouviram falar desta casa?

Abraços

boa casa, boas repros :wink:
 
O meu 8L é o de 110cv e ando a pensar em meter com 140cv ou 150cv ... O carro faz cerca de 130kms diarios... E acima de tudo, fiabilidade ao mesmo :wink:
 
vou receber um A4 Cabrio 2.0 TDI Multitronic e pediu orçamentos a PKE (www.pke.pt) e a EP3 (www.ep3.com) para uma repro...
PKE pede 440 euros para passar dos 140cv d'origem a 185cv e a EP3 pede 726 euros para passar a cerca de 170cv ... unique avantagem da EP3 é que eles dao garantia de 150.000kms para o serviço.
Porque tanta diferenceia de preço (quase o dobre) para o mesmo serviço (e a EP3 nao puxe até os 185cv ...) ? Alguem ja fiz uma repro nessas casas ?
Help :eek:
 
devia receber o 3.2 mas como o carro passe na sociedade eu nao concegui passar o 3.2 (carro de luxo) e ainda por cima a gazolina ..entao foi obrigado a escolher uma versao gazole ... e nao ultrapassar um certe valor para poder amortisar o carro na sociedade ... queria ao menos um 2.7 ou 3.0 TDI mas caro demais para ser totalmente amortisado ... :twisted:
That's all Papy tu sabes tudo :)
Agora podes responder a minha pregunta :wink:
 
ehehe, era so curiosidade, realmente e uma pena nao teres conseguido ao menos o 3.0TDI :( mas kto a tua pergunta, realmente nao te sei responder, ainda nao percebo mto de repros, mas concerteza as respostas dos mais entendidos nao tardam
 
entao eu fique a espera das respostas dos mais entendidos :wink:

No mesmo tempo queria preguntar se é melhor fazer a repro logo de inicio (com quaz zero kilometro) ou esperar a fim do rodage (3500 km ?)
 
eScOvInHaS disse:
O meu 8L é o de 110cv e ando a pensar em meter com 140cv ou 150cv ... O carro faz cerca de 130kms diarios... E acima de tudo, fiabilidade ao mesmo :wink:
Porra .. fazes mais km que eu diarios, e digo eu que repro por agora nao, pois tenho medo de perder fiabilidade e aparecerem problemas... mas e fizeres uma repro, aguardo para ter uma ideia.. ololololo :lol:
 
Vou receber um A4 Cabrio 2.0 TDI Multitronic e pediu orçamentos a PKE (www.pke.pt) e a EP3 (www.ep3.com) para uma repro...
PKE pede 440 euros para passar dos 140cv d'origem a 185cv e a EP3 pede 726 euros para passar a cerca de 170cv ... a avantagem da EP3 é que eles dao garantia de 150.000kms para o serviço.
Porque tanta diferencia de preço (quase o dobre) para o mesmo tipo de serviço ? Alguem ja fiz uma repro de um 2.0 TDI ( B7) nessas casas ? aconselha otras ? Turbotec, SpeedFactor ...

Help :eek:

ps :- Nao ha uma limitaçao da repro no meu caso com uma caixa Multitronic ?
 
Back
Top