Repro sim ou nao !!!

deves ter umas participaçoes na empresa :wink: :D

Ninguem tem mais experiencias na zone de Lisboa com boas emresas de repro ?
 
Boas, como é de conhecimento de todos e se quiserem, é só contactar-me. :8

Temos aqui no forum vários exemplos de blocos 2.0 TDI de 140 cvs, medidos em MAHA, Stock e Repro e tantos

outros espalhados por esse pais e arredores. :8

Se quiserem feedback dos respectivos donos, não hesitem. Melhor que eles não existem, para vos dar a opinião sobre

o trabalho. :wink:

Abraços
 
lovia disse:
vou receber um A4 Cabrio 2.0 TDI Multitronic e pediu orçamentos a PKE (www.pke.pt) e a EP3 (www.ep3.com) para uma repro...
PKE pede 440 euros para passar dos 140cv d'origem a 185cv e a EP3 pede 726 euros para passar a cerca de 170cv ... unique avantagem da EP3 é que eles dao garantia de 150.000kms para o serviço.
Porque tanta diferenceia de preço (quase o dobre) para o mesmo serviço (e a EP3 nao puxe até os 185cv ...) ? Alguem ja fiz uma repro nessas casas ?
Help :eek:

Boas, eu vou dar a minha opinião, conheçendo o que se faz nessas casas e noutras

Conselhos :

- Antes de se aventurarem, tente saber pelo feedback de clientes.

- Apertem com quem vos fará as reprogramações, peçam gráficos em bancos crediveis ou então que façam a repro no banco,

teste stock e depois com a repro. Assim é um trabalho, para começar, profissional.

- Peçam ficheiros feitos ao vosso gosto e não se metam em stages pré-feitas. É que fazer repros do ficheiro de origem dá

trabalho e é necessário saber fazer, o que muita gente não sabe. Limita-se a carregar.Depois acontece como em muitos lados,

que quando se pede algo diferente, mando o cliente embora e que volte para a semana. Rezam para que o ficheiro lhes caia na

caixa de mail..lol

- Pensem bem onde metem o carro. Pode sair caro.

- Quanto a garantias, não se iludam. Garantias sobre material ninguém dá.

Em suma, escolhão o que escolherem, seja o ze dos chips ou a casa mais conceituada, peçam provas dadas nesta area, porque

cada vez mais existem sapateiros.

Cada vez mais a qualidade é que reina :wink:

Abraços e boas escolhas
 
Goodspeed® disse:
Boas, eu vou dar a minha opinião, conheçendo o que se faz nessas casas e noutras

Conselhos :

- Antes de se aventurarem, tente saber pelo feedback de clientes.

- Apertem com quem vos fará as reprogramações, peçam gráficos em bancos crediveis ou então que façam a repro no banco,

teste stock e depois com a repro. Assim é um trabalho, para começar, profissional.

- Peçam ficheiros feitos ao vosso gosto e não se metam em stages pré-feitas. É que fazer repros do ficheiro de origem dá

trabalho e é necessário saber fazer, o que muita gente não sabe. Limita-se a carregar.Depois acontece como em muitos lados,

que quando se pede algo diferente, mando o cliente embora e que volte para a semana. Rezam para que o ficheiro lhes caia na

caixa de mail..lol

- Pensem bem onde metem o carro. Pode sair caro.

- Quanto a garantias, não se iludam. Garantias sobre material ninguém dá.

Em suma, escolhão o que escolherem, seja o ze dos chips ou a casa mais conceituada, peçam provas dadas nesta area, porque

cada vez mais existem sapateiros.

Cada vez mais a qualidade é que reina :wink:

Abraços e boas escolhas
Bem dizido sim senhor...

Eu tenho uma repro na minha Biatire de 110 pra 140 e ate agora tudo benhe.. No probs..
 
Penso que uma Repro desde que não seja exagerada não causa problemas. Estou finalmente a pensar fazer uma no meu Audi 2.0TDI (140cv). Já agora se alguém me pudesse dar o contacto da MB Power agradecia. Eles trabalham aqui na zona de Lisboa?
 
jacques_m disse:
Penso que uma Repro desde que não seja exagerada não causa problemas. Estou finalmente a pensar fazer uma no meu Audi 2.0TDI (140cv). Já agora se alguém me pudesse dar o contacto da MB Power agradecia. Eles trabalham aqui na zona de Lisboa?

É só mandares pm ao Goodspeed, q está aqui em cima, neste post, dois replys acima... :lol:
Abraço
 
Goodspeed bem falado.
A MB e melhor neste momento no país, ma stb posso relembrar que nao é para o bolso de todos.

Existe um topico criado com casas que façam reprogramaçoes.

MB - Speed Factor - PKE - TurboTec - Ferreirinhas - SPC etc etc.

Abraço :wink:
 
é muito difficil escolher uma casa porque ha X feedback diferentes .. um diz ke esta casa é boa e logo a seguir um outra diz o contrario ...eu prefir pagar 500 e ser bem servido que pagar 300 e ser mal servido como é obvio ... tb pagar carro nao é sempre sinonimo de qualidade ... houvi bom feedback da SpeedFactor, EP3, Auto Pamplona ... agora nao sei .. os preços sao mais ou menos iguais ... MB Power parece que nao tenho instalacoes fixas, que é em qualquer lado .. pronto .. estou um pouco perdido :roll:

é melhor fazer a repro logo de inicio quando o caro é novo ou esperar alguns km ?
 
Back
Top