Repro,Chip..em 1.8T 180cv

Boas pessoal, pah existe um em famoes que o pessoal diz que é bom costuma ter la skylines, mas nao aprofundei muito isso, pois nao da para 4x4...

E uma questão de aquecimento... Por exemplo o Mike agora deve sofrer do mesmo problema que tem o carro tão a frente ;) que os 2 IC em bancos não chegam...

Staz coloca la 2 IC a ver se ele agora nao acusa 210cv loool ou mais ate ;)

Abraços...
 
Lol, para já ainda não o vou fazer, mais para à frente vou sim colocar um ic maior mas frontal, agora vou só mesmo medir para ver se obtenho o valor da potencia exacta, já agora ouvi dizer que o banco do Almeida e Lamas não é vamag, mas que chega a ser muito idêntico uma vez que os carros também não chegam a atingir temperaturas muito elevadas, mas alguém por aqui me sabe confirmar se isto é mesmo verdade?
 
Lol, para já ainda não o vou fazer, mais para à frente vou sim colocar um ic maior mas frontal, agora vou só mesmo medir para ver se obtenho o valor da potencia exacta, já agora ouvi dizer que o banco do Almeida e Lamas não é vamag, mas que chega a ser muito idêntico uma vez que os carros também não chegam a atingir temperaturas muito elevadas, mas alguém por aqui me sabe confirmar se isto é mesmo verdade?

Boas

Era esse que te ia sugerir, é 4x4 e nao tem freio ou seja o teste é mt mais rapido e nao aquece como num maha por exemplo.
Ficamos a aguardar , então os resultados.

Cumps
 
Bem, acabe de ligar para o Almeida e Lamas a fim de marcar o teste, mas parece que para esta semana é mesmo para esquecer porque já tem demasiadas marcações, em principio será ficará para a semana.
 
é correcto... só olhei para o 1.8.. nem reparei que se tratava de motor com turbo

nesse caso tens um ganho cerca de 30cv
 
Boas, onde é o Almeida e Lamas para eu ir fazer um testezito e quanto é?

Filipemonteiro depende do que queres :p sem fazer nada so repro metes isso com 200 cavalitos :) Penso que o mestre Rafael faz isso eu faço na RL Motorsport, mas é amigo .p

Abraços
 
O meu é um a3 1.8t quattro alguem me pode ajudarpara uma repro com preços e os respetivos cavalinhos? boa tarde aguardo ajuda

Ora boas "filipemonteiro" é assim as repros para estes carros costumam rondar os 300 Euros, claro que depende do local, a mim deram-me a opção de fazer uma repro apenas até aos 200cv ou aos 210cv, explicando-me os pós e contras e efectuando diversos testes antes e depois de efectuar a referida repro para verificar se estava tudo OK, se quiseres saber mais informações manda-me pm que eu respondo-te. Quanto aos ganhos são os que te acabei de dizer podem ser de 20cv ou no máximo de 30cv, a partir daí como este Turbo é pequeno arriscas-te a parti-lo e depressa, mesmo com 30cv amais vais verificar que já vais de ter alguns cuidados!
 
Boas, onde é o Almeida e Lamas para eu ir fazer um testezito e quanto é?

O Almeida e Lamas localiza-se na Brandoa, perto de Amadora, não muito longe da de uma esquadra de Policia que penso que seja a psp da Brandoa. Se lhes ligares eles explicam-te melhor onde fica, que eu também não conheço muito bem aquela zona! O teste lá fica em 50Euros, mas já sabes que tem de ser com marcação, esta semana disseram-me já estar cheio, por isso volto a tentar para a semana! Abraço
 
Back
Top