srjohny disse:boas, alguém sabe que cabo se usa para a repro do audi a3 1.8T 150cv, eu sei que temos que tirar a eprom fora, mas não sei o nome do aparelho.
srjohny disse:boas, alguém sabe que cabo se usa para a repro do audi a3 1.8T 150cv, eu sei que temos que tirar a eprom fora, mas não sei o nome do aparelho.
PCompleto_A3 disse:srjohny disse:boas, alguém sabe que cabo se usa para a repro do audi a3 1.8T 150cv, eu sei que temos que tirar a eprom fora, mas não sei o nome do aparelho.
Boas
Uma coisa é um aparelho, outra é um cabo... :wink:
Cada aparelho tem a sua identidade... :wink:
Cumps
Bruno Oliveira disse:srjohny disse:boas, alguém sabe que cabo se usa para a repro do audi a3 1.8T 150cv, eu sei que temos que tirar a eprom fora, mas não sei o nome do aparelho.
Bom dia,
ano do carro?
PCompleto_A3 disse:PCompleto_A3 disse:srjohny disse:boas, alguém sabe que cabo se usa para a repro do audi a3 1.8T 150cv, eu sei que temos que tirar a eprom fora, mas não sei o nome do aparelho.
Boas
Uma coisa é um aparelho, outra é um cabo... :wink:
Cada aparelho tem a sua identidade... :wink:
Cumps
Cuidado com as experiências, existem profissionais...
srjohny disse:Estou a falar mesmo do aparelho para programar o chip , o meu carro não dá para programar por cabo diagnostico "espero nao estar a dizer asneiras"
Art disse:Antes de 99 é por chip... e mesmo de 99 nao sei se da por OBD...
Convem ser alguem que perceba a fazer o ficheiro , dps a parte fisica é realtivamente simples , é preciso é ter os aparelhos proprios.
200cv do 1.8T 150cv so cm repro n acredito mto... o motor ja mede menos de 150cv e quando leva repro fica um pouco fragil a nivel de aquecimento.
Ja o de 163cv custa tirar 200cv dele...
Cumps
Art disse:Os poucos 1.8T 150cv que vi cm repro a medir nem o conseguiram acabar o teste em maha.
Eu n sabia era disso... k na B5 havia o de 150cv cm o turbo do 180... :shock: Mas se assim é , tem logica k esse de pa extrair mais qq coisa que o normal.
Cumps
Sparky disse:Art disse:Os poucos 1.8T 150cv que vi cm repro a medir nem o conseguiram acabar o teste em maha.
Eu n sabia era disso... k na B5 havia o de 150cv cm o turbo do 180... :shock: Mas se assim é , tem logica k esse de pa extrair mais qq coisa que o normal.
Cumps
Na B5 penso que nao há sequer com este turbo!
Este motor AUM e um outro que nao me lembro da referencia tambem com turbo K03S (s de Sport) sairam entre 2000 e 2001 no Audi A3 e em alguns VW salvo erro alguns GOLF GTI e PASSAT. Nao me recordo onde tenho a literatura disso, mas até existe mesmo a designaçao dos motores com o respectivo turbo.
No meu caso tive sorte tenho um AUM com o tal turbo K03s (que na pratica é pior em baixas que o K03, mas melhor em pressao maxima admissivel ). Tanto é assim que se reparares o 1.8T tem como referencia 210Nm entre as 1750 e as 3750 salvo erro, e o meu so tem o binario mais tarde perto das 2500 e mantem-o quase ate ás 4800.
Enfim, isto pelo que li acerca disso!
Quanto a aquecerem os 150cv em maha, nao sei nunca fiz teste em MAHA, mas provavelmente nada que usar um segundo intercoller como o S3 (para baixar a temperatura do Ar de Admissao e por conseguinte o valor de temperatura no motor) nao resolva!
Porque realmente em utilizaçao o meu carro tem mais tendencia para estar entre os 75 e os 80ºc que nos 90º e mesmo a fundo nunca aqueceu (de qualquer forma tambem nao está reprogramado actualmente) visto que o que fiz foi um Teste gratuito de 5H do Software! Mas posso dizer-te que o carro fica super linear na mesma, e com uma força brutal, tanto que passava os 250km/h ponteiro.