Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

Venho deixar o meu muito obrigada ao Rockyboy por este DIY, sem ele não conseguiria respolver o meu problema e em vez dos 15€ que gastei, provavelmente gastaria bem mais numa oficina.
Demorei cerca de 3 horas a mudar as 4 peças dos 2 vidros, coisa facil para quem tem noções de mecânica, o mais dificil foi mesmo voltar a colocar os parafusos que apertam as peças ao vidro, isso sim foi um ganda biscate do catano, dá mesmo para enervar! Ah e sem o roquetezinho pequenino seria muito, mas muito mais dificil de fazer! Felizmente tudo correu bem e os meus vidros estao a 100%
Obrigada, este forum é uma grande mais valia pros audistas!
 
Aqui vai o meu agradecimento também apesar de ter sido o mecânico a fazer o trabalho todo.
Impressionante foi o tempo que ele levou a fazer o serviço...30 minutos, sim leram bem, 30 minutos.
Aqui umas fotos:

Peça Partida


Uploaded with ImageShack.us

Com a peça nova montada:



Uploaded with ImageShack.us

E confirmo 8,54€ pelas duas peças na Audi.
 
As minhas custaram cerca de 15€ e pouco as 4! LOL tive 10% desconto! O gajo tava bem disposto, ou então foi por ter sido a maria a ir lá comprar as peças! :roll:
 
As minhas custaram cerca de 15€ e pouco as 4! LOL tive 10% desconto! O gajo tava bem disposto, ou então foi por ter sido a maria a ir lá comprar as peças! :roll:

E ainda bem.
Estas peças foram nitidamente mal dimensionadas ou então feitinhas de modo a custarem o menos possível na produção e com o respectivo tempo de vida útil, que já conhecemos.
Em marcas como a Audi não se espera este tipo de coisas...
Mas como o meu já vai com 11 anos .... :)
 
Por acaso tenho o mesmo problema... e ja pensei em desmontar aquilo... mas agora ja vi em detalhe como o fazer... e vou meter maos á obra... obrigado!
 
optimo DIY, graças a este DIY comprei as peças aqui a um user do forum e mudei eu demorei ai uma horita, mas costumo me 10€ , quando fui a oficina disseram me logo que tinha que mudar o elevador e as borrachas que tambem podia ser disso e não sei que. eu disse que podia ser uma peça só e eles disseram me que so a peça não mudavam que ficava mal e depois acontecia muitas mais vezes, incrivel mesmo...obrigadão
 
Bem eu tenho uma A6 e estou com o mesmo problema gostava de saber se as peças que se vendem na Audi tem os mesmo part number para o A3 e para o A6?Obrigado.
 
Bem pessoal sou mais uma testemunha do sucesso desta reparação ficou 5 estrelas e muito fácil de frazer.E confirma-se o part number é igual para as A6.Obrigado.
 
Bem, foi a minha vez...

Comprei o carro e já vinha com esse problema. Fui a audi comprar as ditas peças.

Troquei-as e o meu espanto é que o tal problema de o vidro chegar a meio e descer que continua!
As peças que la estavam ja eram as cor de rosa e tenha algumas rachas, mas o apoio dos cabos estava inteiro.

Mas o vidro as vezes fecha bem em automático outras vezes não! Antes também estava assim.
Alguém que consegue ajudar?
 
Boas, tenho o mesmo problema. Comprei o carro esta semana e já vem com esse problema, o vidro para a meio e começa a descer.
O meu é um A3 2001 5 portas, onde posso comprar as ditas peças ou resolver o problema??? é que aquilo cada vez parece pior..
 
Back
Top