Só fica bem esticado, se empurrares bem as molas do cabos bem para dentro e ambos os lados, para dares a ultima volta de cabo na roda. Senão, fica sempre lasso.
Boas! Ontem creio que consegui enrolar os cabos. Com a ajuda de um arame, segurei as molas e consegui enrolar até ao fim. Os cabos já estão bem esticados! Ainda não fiz nenhum teste, mas aproveito já para perguntar: É suposto conseguir subir e descer as peças plásticas que segura o vidro com a mão, ou só com o motor será possível?
É se tudo muito bem lubrificado e encaixado. As peças de plastico presas ao cabo nao podem escorregar no cabo.
Boas, é possível atualizar as fotos? não me aparecem e gostaria de seguir o procedimento pra fazer no meu. Obrigadooo
alguém que possa ajudar? a referência ainda está atualizada? É que pela referência é uma calha laranja bem maior que a original e os suportes de engate (nem são compatíveis) já agora, alguém me arranjaria a referência para ou onde comprar as tais peças plásticas de engate? até porque foi isso que me partiu e não as calhas. Obrigado