Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

Isso é uma injustiça, LOL. ninguém tem essas peças em bom estado para vender, para um 5 portas?
 
Quem precisar de reparar o vidro numa A4 B6 aconselho a comprar antes de desmontar a porta 5 ou 6 molas destas:
8e0868243


A peça a subsituir é esta:


Não precisas de ir ao Ebay envia um mail para sec.venda@gmail.com e diz-lhe o que precisas que ele diz-te o que é necessário Foi aqui que eu comprei tudo 5***** a montagem foi feita por mim

Comprei a peça para a A4 a esse senhor e correu tudo 5 estrelas ;)
 
boas,achei piada,pois a mim aconteceu-me isso ontem,mas não tive tanto trabalho como tu,desmontei os 4 tork que la estão,fiquei logo com o aro completo da porta todo na minha mão,colocando em cima da mesa,trabalhando de frente para tudo, e em relação ao preço,se te pediram isso tavam-te a roubar,pois aqui na minha zona pedem-me 36.43€ pelo aro completo...claro que também só comprei as 2 peças azuis.a minha partiu,porque a massa consistente,decidiu ir dar uma volta,logo ficou seco sem lubrificação,logo partiu...

cumps,e bom diY
 
boas,achei piada,pois a mim aconteceu-me isso ontem,mas não tive tanto trabalho como tu,desmontei os 4 tork que la estão,fiquei logo com o aro completo da porta todo na minha mão,colocando em cima da mesa,trabalhando de frente para tudo, e em relação ao preço,se te pediram isso tavam-te a roubar,pois aqui na minha zona pedem-me 36.43€ pelo aro completo...claro que também só comprei as 2 peças azuis.a minha partiu,porque a massa consistente,decidiu ir dar uma volta,logo ficou seco sem lubrificação,logo partiu...

cumps,e bom diY

Meu caro a massa consistente não é a mais indicada para esta situação Há uma outra que se utiliza nas fechaduras onde também existe peças em plástico que é de côr mais clara esta sim,caso não tenhas é preferível limpar muito bem o carril e as guias e não colocar nada A massa tem tendência a agarrar pó que com o tempo forma uma camada espessa e rija que faz prender as guias e acabam por partir
 
Last edited:
Boas! tenho uma A6 e hoje o vidro do pendura ficou-se, será que algum user do forum entre Caldas da Rainha e Lisboa está disposto a ajudar-me e a fazer-me o trabalho? Fico a aguardar a vossa ajuda. Obrigado.
 
boas, pessoal preciso de uma informação, tenho uma a4 avant de 2005, e neste momento o vidro do lado do condutor não funciona, quando até dá sinais de vida abro-o completamente mas imediatamente ele fecha sozinho por completo. sugestões......obrigado
 
Boa noite!!

Estou com o mesmo problema, só não sei onde adquirir essas peças. Sou do Porto e na oficina disseram-me que tinham mas que custavam 30 euros!! Ora de 30 euros para 3.5 euros a diferença é enorme... Onde possoa dquiri-las a esse preço?

Muito obrigado!
 
Boa noite!!

Estou com o mesmo problema, só não sei onde adquirir essas peças. Sou do Porto e na oficina disseram-me que tinham mas que custavam 30 euros!! Ora de 30 euros para 3.5 euros a diferença é enorme... Onde possoa dquiri-las a esse preço?

Muito obrigado!

Bem vindo...
 
Muito obrigado pela recepção!!!

Tenho mesmo de comprar essas peças, mais ainda porque tenho 2 audi a3 de 2000.
Num dos carros um vidro dá um estalo a descer e depois quase não sobe, mas sobe.
No outro carro já começa a custar a subir e naõ fecha totalmente!!

Fui à audi aqui de Vila Nova de Gaia (Porto) e dizem que não vendem as peças, só o kit completo!!!

Podem me ajudar?

Obrigado!
 
Muito obrigado pela recepção!!!

Tenho mesmo de comprar essas peças, mais ainda porque tenho 2 audi a3 de 2000.
Num dos carros um vidro dá um estalo a descer e depois quase não sobe, mas sobe.
No outro carro já começa a custar a subir e naõ fecha totalmente!!

Fui à audi aqui de Vila Nova de Gaia (Porto) e dizem que não vendem as peças, só o kit completo!!!

Podem me ajudar?

Obrigado!
Se leres a 109 acho que está bem claro da minha parte
 
Back
Top