Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

eu tenho um a3 tdi 8l e quando tenho os vidros em baixo quando fecho a porta ele abana ,,,,sera se posser essas pecas de plastico novas deixa de abanar????
 
mas uma vez tirei o forro e reparei k as folgas eram numas pecas de plastico tavam com folga .....se isto resolve se o problema metia maos a obra....

e que peças eram essas?? onde estavam situadas no vidro? Tens as fotos na 1ª pagina para veres se as peças que substitui sao as tais que dizes que tem folga..
 
Podes ter as guias partidas.
deve ser umas peças de cor azul ou verde onde passam os cabos do elevador.

Solução acho que é elevador novo, ou reparar esse, que por sinal existe poucas pessoas a realizar esses trabalhos de reparação
 
Pratinhol e se for só o cabo para subsituir, sabes se há muito pessoal a fazer isso ?
é que o meu por acaso partiu e tive de ir aquele fulano na AV.Roma, não encontrei aqui nada por perto, foi barato, mas o carro ficou lá o dia todo :lol:
 
Ok , é o elevador todo menos o motor, já percebi :roll:
mas como os cabos e as ditas peças de plástico partem muito, achava viável existir mais gente a reparar , não sendo obrigação mudar tudo.
 
Ok , é o elevador todo menos o motor, já percebi :roll:
mas como os cabos e as ditas peças de plástico partem muito, achava viável existir mais gente a reparar , não sendo obrigação mudar tudo.

Exactamente, parte o cabo, mudas o cabo, parte um plástico mudas um plástico, mais vale mudar o sistema completo, poupas na mão-de-obra e na chatice de estar sempre a ir á oficina pela mesma coisa.

E já há o mecanismo na concorrencia que fica á volta, salvo erro de 70 euros, não justifica, na minha opinião, estar a tapar buracos.
 
Exactamente, parte o cabo, mudas o cabo, parte um plástico mudas um plástico, mais vale mudar o sistema completo, poupas na mão-de-obra e na chatice de estar sempre a ir á oficina pela mesma coisa.

E já há o mecanismo na concorrencia que fica á volta, salvo erro de 70 euros, não justifica, na minha opinião, estar a tapar buracos.

Por esse preço realmente é preferivel, até porque reparar fica por volta de 70 / 80 euros.
Obrigado por esclareceres :)
 
Peço desculpa sei que já lá vai algum tempo mas a cabeça do parafuso está apertado na parte de dentro da estrutura está virado para as
costas da porta correcto? Daí ter que tirar o motor eléctrico.
Um abraço
 
O problema desse carro, eu vivo em Maputo e apanhar peças para este carro é um pesadelo, quando tive o problema dos vidros só arranjava pessoas a venderem-me quase toda porta, para resolver o problema que era fechar o vidro, simplesmente virei a peça ao contrario e troquei com a do outro lado, o vidro fecha e abre sem problema, não é uma solução definitiva mas para ir usando enquanto não aparecem as peças vai dando.
 
Back
Top