Reparação Vidro elctrico - Audi A3 8L 3 portas

Boas alguem me pode informar onde posso comprar ou mandar vir as peças não consigo encontrar.Na loja quem vender-me o kit completo.
 
Boas alguem me pode informar onde posso comprar ou mandar vir as peças não consigo encontrar.Na loja quem vender-me o kit completo.
Boas..

Que carro é? Quantas Portas? Este kit de reparaçao na marca so existe para os 2 Portas..

Tens no primeiro topico a referencia ORIGINAL da peça que necessitas...
 
boas..

Que carro é? Quantas portas? Este kit de reparaçao na marca so existe para os 2 portas..

Tens no primeiro topico a referencia original da peça que necessitas...

boas tenho um argolas a3 de 1997 com 2 portas.com a referencia ja passei em varias lojas de peças não vendem esta peça.
 
eu tenhoum de 5 portas mas é a da frente do condutor que tem esse problema, a paça é a mesma?? senao como posso saber a referencia para o de cinco portas e se há na audi??
 
eu tenhoum de 5 portas mas é a da frente do condutor que tem esse problema, a paça é a mesma?? senao como posso saber a referencia para o de cinco portas e se há na audi??

boas.. para saberes essa informação, basta leres o meu 1º topico... depois, tens é de procurar em outras casas se existe essas peças para o de 5 portas.. Wurth por exemplo.... ou na net.. ebay
 
pois..
eu tenho o mesmo stress no de 5 portas..

tenho de ver se me safo e se encontro a refª para o de 5 portas..

rockyboy -> tu compraste essa referencia mesmo na audi, ou na wurth??
no ETKA aparece essa referência??

gracias..
 
boas tenho um argolas a3 de 1997 com 2 portas.com a referencia ja passei em varias lojas de peças não vendem esta peça.
boas companheiro, tenho informação que muitos estufadores têm dessas peças em stock, pois como é um problema muito frequente nos 8l e nos Golfs, costumam ter disso. Falo por experiência propria.

Abraço
 
boas companheiro, tenho informação que muitos estufadores têm dessas peças em stock, pois como é um problema muito frequente nos 8l e nos Golfs, costumam ter disso. Falo por experiência propria.

Abraço


aí em coimbra tens sempre a choupalpeças, na fucoli, tens esse material todo e mais algum ;)
 
pois..
eu tenho o mesmo stress no de 5 portas..

tenho de ver se me safo e se encontro a refª para o de 5 portas..

rockyboy -> tu compraste essa referencia mesmo na audi, ou na wurth??
no ETKA aparece essa referência??

gracias..

Boas..

a referencia é mesmo da origem.. e sim aparece no etka...

para o de 5 portas não existe... quer dizer, pelo menos o etka assim o diz.. a nao ser que esta peça tambem de nos de 5 portas.. mas isso ja nao posso confirmar..
Abraço
 
okapa

fico agradecido!! ;)

tenho de comprar um par dessas e testar.. se der posto o resultado.. se na der.. vendo-as!! :lol:

gracias!!
 
Back
Top