Renault Renault 5 GT Turbo (actualizações)

Re: Renault 5 GT Turbo

oias pessoal...
tenho aqui mais umas fotos :) já foram tiradas na semana passada, não tenho tido muito tempo para cá vir, mas aqui ficam!

portas, guarda-lamas, capot, mala já com primário, prontas para levar a pintura em preto :)
017oc.jpg

019sbo.jpg

016fb.jpg

015hf.jpg

018fy.jpg


na semana passada tinha começado na chapa da carroçaria a dar tratamento e tinham começado pelo lado mais critico...
020ed.jpg


agora só lá vou sexta para ver se houve avanços, (tem que haver senão há sangue :p :p)

em relação ao motor pode ser que apareçam prai umas fotos a começar a ganhar forma!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
abraço a todos ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação para pintura)

boas pessoal...
hoje fiquei com um sorriso de orelha a orelha, mais uma lixadela e vem a pintura!
o cofre do motor já está acabado. depois de tudo finalizado de pintura em chapa vem a parte dos kits que ainda tem que ser arranjados e pintados... isso vem depois!

para já ficam estas fotos...

imag0050z.jpg

imag0055p.jpg

imag0052s.jpg

imag0053n.jpg

imag0054.jpg


abraço a todos ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação para pintura)

Está no bom caminho...
É so mais umas semanitas...

Força no projecto ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação para pintura)

Vai ficar excelente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação para pintura)

belo avanço que já deste!
o carro está a ter um optimo trabalho!
continua! ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação para pintura)

Força nesse projecto :twisted:
estou a gostar 8)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Restauração)

Boas pessoal...
o bicho já está em casa e está a espera de ser montado LoL :D
ando a montar aquelas coisitas que parece que ao fim do dia não houve progressos na montagem (elevadores, fechos, limpa-vidros etc...)

imag0124w.jpg

imag0123qd.jpg


bancos Ph1 já lavadinhos mas agora estão a espera de vez para irem para o estofador eliminar umas imperfeições... talvez para o fim desta semana que vem!

imag0117a.jpg

imag0113l.jpg


... e para que é fã dos Ph1 e adora ver aquele contraste da pintura para os kits, aqui fica umas fotos tal como o nosso amigo remorse fez na altura da montagem da maquina dele... :twisted: :twisted:

imag0125s.jpg

imag0126.jpg


em relação ao interior ainda não posso fazer grandes avanços pk falta-me colar a forra do tecto e falta ir buscar a alcatifa que talvez esteja pronta na terça-feira.
o motor quero ver se está cá em casa até ao final desta semana!

abraço a todos!!!
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Restauração)

Boas!

Dá gosto ver este projecto. Gabo-te a paciência e o carinho que aplicas no GTT.

Em miudo, também era a minha perdição. Infelizmente o meu pai preferiu um Turbo i.e.(Fiat Uno) e deu-se mal por que eu espetei-o na sucata, ainda antes de ter carta! :)

Força nesse projecto! ;)
 
Back
Top