Renault Renault 5 GT Turbo (actualizações)

Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

Esta a ficar um projecto mto interessante...

Parabens e boas continuacoes
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

Um dos projectos NON AUDI mais interessantes do forum, sém duvida!
8)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

adoro este tipo de projectos, dá-me mesmo pica para começar uns meus, quando tiver t€mpo :roll: .
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

Dá-me imenso gosto ver projectos a decorrer assim, e muito pelas mãos dos próprios donos...! :twisted: :twisted: :twisted: 8)


Continua no bom caminho! ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

estes carros são fantásticos, e como o estás a por então nem se fala...

Parabéns, pelo dedicação e pelo gosto ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

Muitos parabéns por esta projecto!!!

Estou a gostar de ver a evolução desse "pequenino".

Estás a tratá-lo muito bem e estou a ver que vais devolver-lhe toda a glória que tinha em novo!


Boa continuação
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

obrigado pelos comments e pela força pessoal... este projecto está a dar um trabalhão, mais do que pensava, secalhar é por eu ser piquinhas nas minhas coisas e não suporto ver algo mal feito! o status do carro é o seguinte:
1- já não existe podres nenhuns no carro, toda a chapa danificada foi substituida;
2- para a semana já arranca para o pintor para levar a maquilhagem final, já escolhi a tinta para o carro, kits e tablier.
3- neste momento ando a tratar dos apoios do motor, peças soltas que precisam de ser lixadas e pintadas.

ainda estou indeciso se sou eu a montar o motor mais um amigo meu que tem um GTT ou se mando para o mecânico!!!!! tudo depende da vontad€ ;)

ahhhh.... esqueci-me de vos dizer que comprei outro renault 5, mas não é um GT Turbo, é o GTX que tem muitas peças iguais ao do GTT inclusive aleron, alguns plasticos do interior que me faltava e muitas peças suplentes para poder aplicar no GTT caso haja algum problema com alguma coisa (vidros, elevadores, parabrisas, portas, forras etc...)

amanhã em principio coloco algumas fotos :)

Abraço a todos!
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

Parabéns pelo projecto, vale a pena, a uns valentes anos a trás fui proprietário de um renault 11 GT turbo e era maquina :D
 
Re: Renault 5 GT Turbo (preparação do motor)

boas pessoal...
aqui fica o status do trinca espinhas.... desculpem a qualidade das fotos mas foi o que se pôde arranjar ;) Dizem que amanhã vão pegar na carroçaria e betumar, lixar e alisar os paineis todos! a ver vamos!

imag0015yz.jpg

imag0013l.jpg


interior sem tablier (quero ver se pintam o tablier para o fim da proxima semana)
26112009088.jpg


Renault 5 GTX que comprei para peças suplentes ;)
imag0010g.jpg
 
Back
Top