Renault Renault 5 GT Turbo (actualizações)

Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Ganda maquina, depois de pronto vais ver que valeu o esforço :twisted:

O meu pocket rocket favorito de sempre.
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Penso que toda a gente tem uma admiração por este carro! :twisted:
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

boas pessoal...
já houve progressos no animal :twisted: :twisted:

foi tirado o charriot e dado uma boa lixadela para depois pintar! aproveitei ele estar todo desmontado para colocar sinoblocos, casquilhos, borrachas, e ponteiras novas.

imag0502.jpg

imag0503.jpg

imag0504.jpg

imag0505.jpg


caixa de direcção tmb já lixadinha, lubrificada, pintada e já montada no sitio. a cor é que podia ter sido um cinzento mas foi a preguiça de ir buscar uma lata de tinta à loja e foi o que estava por casa ;)
imag0519.jpg


ahhhh.... e tambem já dei uns mimos aos travões!
imag0511.jpg


entretanto já acabei de desmontar mais umas coisas no carro tipo os elevadores dos vidros, a parte eletrica das portas, tirar uns rebites que estavam espalhados pelo carro que seguravam o kit exterior.
não é muito avanço mas estou sozinho neste projecto, fico sem horas vagas ;) mas no fim sei que me vai compensar! :lol: :lol: :lol:

esqueci-me de uma foto do plasticos do interior.... tudo no ponto! limpinho e arrumadinho pronto para montar no carro quando chegar a altura ;)

imag0467.jpg


abraço
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Espetacular.... :eek:

O makinão vai ficar no ponto, tas num muito bom caminho.... ;)

Parabéns e podes ter a certeza que vai compensar, esse carro é makina, vale bem apena, ah que recupera-lo...

Uma boa sorte na recuperação..... ;)

Abraço
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Bom projecto nisso, ja tem aqui 1 "irmao" :twisted: :twisted:

Boa sorte nesse projecto ;) ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Bom projecto, isso é uma verdadeira máquina...

Este vai ser um daqueles projectos a acompanhar 8) (tal como o do amigo Remorse)!
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

imag0503.jpg

imag0504.jpg


Olha a roupa lavadinha e acabada de pintar :p :p :p :p :p
Agora a serio continua que vais num bom caminho :twisted: :twisted: :twisted:
Eu não podia ter um projecto destes eu não dormia de noite e de dia so para ter o carro pronto :D :D :D
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

koolboy....
não estás muito longe da verdade, já me vejo atrapalhado para adormecer e dormir descansado! é a ansiedade....
la vida louka!!!!! ;)
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Purpleen disse:
koolboy....
não estás muito longe da verdade, já me vejo atrapalhado para adormecer e dormir descansado! é a ansiedade....
la vida louka!!!!! ;)

:p :p :p :p
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

vamos lá actualizar isto!!! charriot no sitio, rolamentos novos já no sitio e discos tambem!
montei a suspensão velha apenas para ir para o chapeiro e de seguida po pintor, quando voltar para casa leva a suspensão nova! à frente e atrás, apensar de atrás ainda faltar os mesmos mimos que levou à frente! fica para depois ;)

imag0527.jpg

imag0529.jpg

imag0525.jpg

imag0526.jpg


o trinca espinhas já está com os 4 pneus no chão à espera de reboque, talvez até sexta feira isso fique resolvido!

abraço pessoal :twisted:
 
Re: Renault 5 GT Turbo (Desmontagem)

Bem, força com o projecto, sem duvida que é um carro fantástico, e de certeza que tal como o do amigo remorse vai ficar divinal... Eu quando começar e acabar o meu bimmer talvez me começe a perder pelos 21 turbo, mas ainda vai demorar bastantes anos, o t€mpo não estica, mas a ver vamos...

Força nisso amigo... :twisted: :twisted:
 
Back
Top