[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Ficou mil vezes melhor, ainda assim não consigo gostar desses para-choques e das embaladeiras..
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Tentando responder a todos......
A cor das jantes é a que elas traziam e a principio a minha ideia era mudar para cinzento quando estivesse tudo legal pois o preto cria uma ilusão ótica parecendo a jante mais pequena mas após montagem comecei a mudar de ideias, para mim gosto do contraste do preto com este azul e assim já não me parece tão estranha aquela faixa negra criada pelos frisos inferiores das portas, para já fica assim pelo menos até queimar este set de pneus ou até me fartar da espécie de preto matte que elas tem.

Com esta mudança de visual já deixei de desgostar do para-choques de trás que para mim começou excelente e depois acabou cagada. Com estas jantes maiores até que me parece homogénea no conjunto.

Quanto ás ponteiras de escape foi algo que já me passou pela ideia há muito, tirar estas de 75 mm e por umas de 90 mm mas como o tempo é escasso vou-me acomodando e deixando andar até porque tenho o outro projeto para me consumir muuuuito tempo até ficar pronta e poder voltar a por aqui a azulinha como carro de fim de semana outra vez.
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Pois mas nem tudo são rosas...
Os consumos ainda não fiz contas mas devem ter aumentado...e a prego onde chegava facilmente acima dos 200 agora vai até 190/195 ao fim de algum tempo e queres mais anda tu :p.. Mas não faz mal que vingo-me nas curvas e então se ela agora se agarra bem :twisted:

Bem sábado que vem lá vai ela até Braga

não te esqueças é que agora a diferença do quadrante para a velocidade real é praticamente zero.. ;)


o que adianta ir a marcar 220 se na realidade só vais a 180 (por exemplo)..?
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Boas.
Adoro essas jantes (sou suspeito eu sei ;)) e ainda mais em 18", mas penso que como a grande maioria, em Preto morrem muito.
Mas a seu tempo e se assim achares mudas isso e tiras os frisos pretos para o conjunto ficar um Espectáculo ;)
Continuação de boas mods.
Abraço.
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

não te esqueças é que agora a diferença do quadrante para a velocidade real é praticamente zero.. ;)


o que adianta ir a marcar 220 se na realidade só vais a 180 (por exemplo)..?
Sim eu sei:p:p
Agora dá um erro de ponteiro de 1/2 km/h para o gps quando com as 16 era de cerca de 5/6 km/h.
Mas só falei em tom de graça que isso não me afeta minimamente, aliás havia muito tempo que ela não passava dos 100/120. Normalmente sou condutor de nacionais e anda sempre na casa dos 90/100

Boas.
Adoro essas jantes (sou suspeito eu sei ;)) e ainda mais em 18", mas penso que como a grande maioria, em Preto morrem muito.
Mas a seu tempo e se assim achares mudas isso e tiras os frisos pretos para o conjunto ficar um Espectáculo ;)
Continuação de boas mods.
Abraço.
A seu tempo quem sabe.......... Uma coisa é certa,substituir aqueles frisos nunca mais, chegou uma vez, quase 300€ de frisos OEM. Quando estiverem podres é para sair
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Tentando responder a todos......
A cor das jantes é a que elas traziam e a principio a minha ideia era mudar para cinzento quando estivesse tudo legal pois o preto cria uma ilusão ótica parecendo a jante mais pequena mas após montagem comecei a mudar de ideias, para mim gosto do contraste do preto com este azul e assim já não me parece tão estranha aquela faixa negra criada pelos frisos inferiores das portas, para já fica assim pelo menos até queimar este set de pneus ou até me fartar da espécie de preto matte que elas tem.

Com esta mudança de visual já deixei de desgostar do para-choques de trás que para mim começou excelente e depois acabou cagada. Com estas jantes maiores até que me parece homogénea no conjunto.

Quanto ás ponteiras de escape foi algo que já me passou pela ideia há muito, tirar estas de 75 mm e por umas de 90 mm mas como o tempo é escasso vou-me acomodando e deixando andar até porque tenho o outro projeto para me consumir muuuuito tempo até ficar pronta e poder voltar a por aqui a azulinha como carro de fim de semana outra vez.

Mas umas 90mm ou 100 realmente estão a faltar ;)
Mas queremos é ver o outro projeto, muito interessante
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Mas umas 90mm ou 100 realmente estão a faltar ;)
Mas queremos é ver o outro projeto, muito interessante
O meu outro projecto tá cá... vai andando aos poucos e em principio de podres já está tratado agora é tirar o resto das ferrugens para passar ao tratamento de pintura para finalmente poder ser eu mesmo a meter-lhe as mãos a sério. É que de chapa e pintura tem de ser os meus colegas depois mecânica e alterações elétricas já faço eu. Para já ando a magicar onde vou construir o sistema dual battery,construir a instalação de som e iluminação interior em LED e renovar a instalação elétrica original. A ver se a minha Rusty van deixa de o ser. :roll:
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

O meu outro projecto tá cá... vai andando aos poucos e em principio de podres já está tratado agora é tirar o resto das ferrugens para passar ao tratamento de pintura para finalmente poder ser eu mesmo a meter-lhe as mãos a sério. É que de chapa e pintura tem de ser os meus colegas depois mecânica e alterações elétricas já faço eu. Para já ando a magicar onde vou construir o sistema dual battery,construir a instalação de som e iluminação interior em LED e renovar a instalação elétrica original. A ver se a minha Rusty van deixa de o ser. :roll:

Pois eu sei que sim, tenho acompanhado :)
Venham essas ideias todas, é uma base diferente do que se costuma ver, e essa van deve ficar bem rebaixada e com umas steelies por exemplo.
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Pois eu sei que sim, tenho acompanhado :)
Venham essas ideias todas, é uma base diferente do que se costuma ver, e essa van deve ficar bem rebaixada e com umas steelies por exemplo.
Agora quero é vê-la com pintura nova, já tenho saudades de andar com ela,tem uma condução dura, pesada, lenta e ruidosa mas tem um carisma inigualável para quem já não tem aquela "tusa" de andar no prego e a competir, é do melhor. Para ir a algum lado rapidamente e confortável tenho a Blue. Agora um dia limpo de verão, calor, uma estrada que faça o contorno da costa, o mar ao lado e uma lenta L300 a percorrer-la, vidros abertos, vento na cara, o cheiro a mar não sei se tás a ver o cenário 8).

Quanto a steelies ela já as tem os off sets é que não devem ser os melhores e rebaixar nestas carrinhas é canja, na frente é só desenroscar os afinadores das barras de torção até à altura desejada. Atrás é trabalhar na fixação do diferencial ás molas de folha
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Na empresa já tive lá uma L300 e aquilo para a carrinha que era andava muito mesmo, mais que a Master atual além do cenário que falaste ;)
Então tens que depois colá-la ao chão a sério, pensei que fosse mais complicado :twisted:
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

l300 a andar mais do que uma master as 2 de origem..?
tens noção do que estas a dizer rapaz..?
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

Estou a falar a sério! Então descarregada nem se fala, além da L300 ser de tração atrás que dá muito mais prazer de condução
 
Re: B5 Blue Dreams(Rolling on 18" p.33)

As L300 são expeditas até porque nem são muito pesadas,1350kg, tem é uma caixa muito curta, eu na minha nem uso a 1ª arranco sempre em 2ª e a 40 já vai bem com a 5ª o que a faz chegar aos 80/90 km/h já com um roncar do motor considerável mas se calcar mais não se nega, o máximo que dei com ela foi 110 mas o barulho no habitáculo já era quase ensurdecedor mas ainda tinha para mais, tenho clientes com carrinhas destas que garantem já ter esgotado o conta km (marca 160) e alguns com L200 4X2(mecânica igual) que dizem que também dão 160 com elas mas é claro a essas velocidades já vão "com a faca nos dentes". Agora leves e tração traseira em piso molhado e escorregadio é vê-la patinar que nem uma tola:lol:
 
Last edited:
Back
Top