[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

A tua máquina tá excelente , adoro as embaladeiras ,

as ponteiras e' que podiam ser maiores (A)
mas gosto á mesma :)
eeheh

Abraços
Pois as ponteiras depois da ultima alteração no parachoques ficaram realmente a parecer pequenas,agora deviam ser de 90mm e são de 75mm mas vai ficar assim pelo menos nos tempos mais proximos pois a do lado direito já deu bastante trabalho aplicar devido a uma curva no tubo e não me apetece estar com trabalho outra vez naquela zona por enquanto
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Pois as ponteiras depois da ultima alteração no parachoques ficaram realmente a parecer pequenas,agora deviam ser de 90mm e são de 75mm mas vai ficar assim pelo menos nos tempos mais proximos pois a do lado direito já deu bastante trabalho aplicar devido a uma curva no tubo e não me apetece estar com trabalho outra vez naquela zona por enquanto


Tá bem como está amigo :) eheh se fossemos todos a fazer como dizemos tavam todas iguais :)
eu gosto assim eheh ,

ou pra ser diferente metes na mala os tubos de exaustão tipo pagani zonda xD
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Agora sim tive a ver o projecto todinho,

Que REII
; está mesmo demais, adoro esse spoiler da b7 :)

eheh CUMPTS
 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos das Ferias e caixa com mods necessarias p.27)

Para não deixar isto morrer vou deixar aqui meia duzia de fotos que encontrei na máquina em que a blue aparece.
Fotos das férias de Julho e algumas de um passeio que fizemos o fim de semana passado ao Norte.
Neste passeio ao Norte foram 1100km em 2 dias e a portar-se sempre bem como de custume 8)


Férias de Julho
Paragem a caminho do Algarve. Paraíso da Mata,6:20 manhã após 2:30 de caminho



Já nos Algarves. Vila Real Santo António




Em Isla Canela,Espanha




Em Évora, a voltar do Algarve :'(



Ainda nas férias
Sra da Graça,Mondim de Basto




Guimarães




Passeio deste ultimo fim de semana

Santo Tirso





Parque de merendas á beira do rio Olo,pertinho de Ermelo





Chaves




Bragança







Além das fotos há também uma novidade,fui ontem buscar uma caixa e 2 saquinhos com "mods" necessárias
Lá se foram umas notas,os sacos vê-se bem o que tem dentro,a caixa pesa 23kg,sabem o que tem dentro?

 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos férias e caixa com mods necessárias p.27)

Isso é que foi passear!!!! :D

E a Blue sempre a rolar!!!! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos férias e caixa com mods necessárias p.27)

tenho umas coisas dessas que estao no saquinho em casa tambem para montar :lol:

a caixa sao os bracos se susp :p
 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos férias e caixa com mods necessárias p.27)

A carrinha tá mt porreira, mas ainda podia ficar mt mt melhor :D :D , ora repara:

-Pelicula
-Umas sapatilhas com um ou dois numeros acima :lol: :lol:
-Publicidade da matricula "out"
-Escurecer um pouquinho os farolins traseiros

Hum?????? Que dizes?????

;) ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos férias e caixa com mods necessárias p.27)

A carrinha tá mt porreira, mas ainda podia ficar mt mt melhor :D :D , ora repara:

-Pelicula
-Umas sapatilhas com um ou dois numeros acima :lol: :lol:
-Publicidade da matricula "out"
-Escurecer um pouquinho os farolins traseiros

Hum?????? Que dizes?????

;) ;)


Completamente de acordo;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Fotos férias e caixa com mods necessárias p.27)

Obrigado a todos pelos comentários,em relação ás jantes tem toda a razão precisa de uns sapatos maiores,e não só pela estética,precisa também de subir um pouco pois raspa com os "queixos" no chão com muita facilidade.


Isso é que foi passear!!!! :D

E a Blue sempre a rolar!!!! ;)
Adoro conduzir e com uma carrinha como esta é sempre a bombar:D

tenho umas coisas dessas que estao no saquinho em casa tambem para montar :lol:

a caixa sao os bracos se susp :p
True,já tenho "sarna" para me coçar,este sábado vou ter de trabalhar o dia todo por minha conta.
Este kit de braços deixou-me surpreendido pelo material que traz,além de todos os braços, as ponteiras do estabilizador,rotulas direção e respetivos parafusos traz também as barras axiais da caixa de direção ou seja tirando os amortecedores a suspensão da frente fica toda nova

A carrinha tá mt porreira, mas ainda podia ficar mt mt melhor :D :D , ora repara:

-Pelicula
-Umas sapatilhas com um ou dois numeros acima :lol: :lol:
-Publicidade da matricula "out"
-Escurecer um pouquinho os farolins traseiros

Hum?????? Que dizes?????

;) ;)
Não estás muito longe,só a parte dos farolins escurecidos é que não faz muito o meu estilo,gosto mais deles assim clarinhos.
A pelicula está posta de parte,para mim acho um autentico roubo o que se tem de gastar para andar legal
As sapatilhas quando for será 2 nºs acima mas foram adiadas mais uma vez pois este sábado larguei 350 peles pelo kit de braços e silent-blocs do eixo,não pode ser tudo de uma vez
A publicidade é daquelas que é tão facil e que vai ficando sempre para amanha pois só me lembro que ela fica mal quando estou a passar as fotos para o pc:p
 
Back
Top