[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Kit potencia+mods fim semana+jante 18 teste)

Essa embaladeiras não têm nada a ver amigo na minha opinião

E jantes 18 (minimo) urgentes :twisted:

E na traseira parece que algo está mal mas não sei bem o que.... talvez umas ponteiras maiores dessem um ar mais agressivo :assobio:

Boa viagem :D
 
Re: B5 Blue Dreams(Kit potencia+mods fim semana+jante 18 teste)

gosto dos xoques e tudo em geral so e pena nao ter jante 17 no minimo:D
boa viagem e boas ferias:)
Obrigado

Amigo acho as embaladeiras demasiado "quadradas"!
Se fossem mais soft penso que iam cair melhor no conjunto ;)
São um bocado quadradas mas até gosto delas assim

Essa embaladeiras não têm nada a ver amigo na minha opinião

E jantes 18 (minimo) urgentes :twisted:

E na traseira parece que algo está mal mas não sei bem o que.... talvez umas ponteiras maiores dessem um ar mais agressivo :assobio:

Boa viagem :D
As embaladeiras ao vivo não paecem assim tão quadradonas como nas fotos,eu gosto delas assim,na traseira sim talvez umas ponteiras maiores.

Bem já fui e já vim,cheguei á pouco e antes do previsto que era o fim de semana.
Já descarreguei a carrinha e já desmontei o porta-sogras,após uma semana de férias no Algarve,num cantinho que há 7 anos me dava bastante gosto ficar vindo de lá mais "fresco" desta vez chego a casa um bocado cansado e desiludido ou o Algarve deixou de ser o que era ou tive azar este ano.

A viagem em si correu bem tanto para lá como para cá e não tive nenhum problema comigo nem com a estadia ou a carrinha foi apenas com o clima mas que para mim foi o suficiente para me aborrecer e até vir embora mais cedo.

Normalmente todos os anos procuro passar pelo menos uma semana em Monte Gordo,este ano até era para ser mais tempo,gosto do sitio e aquela praia com a aquela água calma e quentinha e o poder andar na rua até tarde com uma temperatura agadavel todos os anos me tem levado lá.

Então costumo ir para o parque de campismo,que é outra coisa que gosto,estar em contacto com a natureza viver uns dias com poucas coisas pois entre paredes de cimento já eu vivo o resto do ano.

Este ano não foi como o habitual,a água do mar fria como tenho por cá,frio á noite e as noites interinhas com uma ventania desagradavel,alguns dos dias nem na praia(areal)se estava bem pois as rajadas de vento que apareciam tornavam aquela areia fina numa chuva de areia, sempre estava mais calor que aqui em casa que fui e vim e está uma porcaria de tempo na mesma,muito vento,frio e chuva que teima em espreitar de vez em quando.

De resto com a carrinha,tudo as mil maravilhas como sempre,fez a viagem para baixo,andei lá 100 km e fiz a viagem de regresso,900km no total e do deposito cheio que levou aqui para ir para baixo ainda sobrou 1/4 e sem problemas nem queixumes
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras no final das ferias)

Ora bem como tinha chegado a casa vindo de férias do Algarve antes do fim de semana um bocado desiludido com o tempo fresco,passei o fim de semana em casa pois a maria fez anos e fizemos a festa em casa e resolvi para acabar as férias ir fazer uma escapadinha de 2 dias pelo Norte,eu ainda tenho ferias até ao fim de semana mas a maria amanhã ás 7:30 já tem de se levantar para ir bulir.

Andamos por Mondim de Basto,fomos á Sra da Graça,viemos direito a Fafe,sempre por nacionais devagar, para aqui,para ali,tira umas fotos,passamos pela Penha já ao fim da tarde direito a Guimarães.
Chegado a Guimarães já eram 20:00 resolvemos parar atrás do Guimarãeshoping e ir reservar um quarto ao hotel Ibis que é logo ali ao lado,como o hotel não tinha estacionamento disponivel a blue acabou por ficar mesmo ali numa rua atrás do hotel.
Fomos dar mais uma voltita a pé jantamos e fomos dormir que já estava a pedir,hoje de manhã levantar,etc sair do hotel,pegar na carrinha e ir até ao castelo tirar uma pics de dia,depois daí fomos até á Penha para andar um pouco por lá a pé e mais umas pics.

Tá de seguir caminho para baixo,pedir ao GPS para ir para casa,e lá fomos guiados pelo dito até á A42,até aqui tudo bem.Assim que entramos na A42 logo passado pouco tempo apanho um camião á frente carregado de areia grossa a espalhar areia ou pedritas que parecia coisa má,resultado uma picada no parabrisas e ainda tenho que lavar a carrinha a ver se não há mais nada.

Passado mais um pouco outro camião desta vez com pedaços de madeira MDF mas em sentido contrário deixou cair um pedaço no meio da autoestrada que se partiu logo em mil bocados e alguns passaram pra faixa contraria vindo passar-me a rasar a carrinha(pensava eu:duhh:)

Acaba de acontecer isto já ia eu a refazer-me do susto,ia já na casa dos 120 outra vez começo a sentir um barulho estranho na carrinha e a trepidar,aumentando cada vez mais,levanto o pé,ligo os 4 piscas,passo para os 70km/h e o barulho cada vez maior,felizmente já tinha visto uma placa de saida,salvo erro Paços de Ferreira saída 2000m,como a berma era larga e não tinha praticamente ninguem atrás de mim fui a 50 pela berma até sair,já ia a matutar no que seria e com uma ideia na cabeça do que o barulho me parecia,assim que pude encostar,logo a seguir á saida havia umas bombas,fui á mala peguei numa chave de rodas de cruzeta e voilá,a culpa do barulho 3 RODAS DESAPERTADAS,dasssss:eek::eek::eek:

Ora a ultima vez que as rodas sairam e voltaram ao sitio foi quando fiz a mudança de cor,depois disso já fez 10 000 km,aliás antes de ir para o Algarve estive a revisionar tudo e estava tudo ok,foi ao Algarve veio para cima,fui para Mondim,Sra da Graça,Fafe,e até Guimarães sempre tudo ok,no outro dia assim que começa a andar com mais velocidade,(pois até á autoestrada fui sempre devagar e a parar aqui e ali),como é que se desapertam logo 3 rodas?

So me resta uma triste conclusão,tentarem roubar as jantes durante a noite que ficou lá atrás do hotel e como tem parafuso de segurança desistiram deixando só aquele apertado nas rodas que mexeram e que fez com que ainda tivesse andado alguns kms até ele ceder, agora será?:eek::eek:
Tamos cada vez pior FDX:x:x

Só que não ficou por aqui,quando saí para ver do barulho vi que afinal os pedaços de MDF me tinham acertado,resulto 2 riscos no painel de trás esquerdo:x:x
Com jeito uma boa polidela talvez resolva,vamos a ver
Com estas desventuras em tão curto espaço de autoestrada,danei-me e não voltei a entrar na autoestrada,como já era perto do almoço aventurei-me ao desconhecido por Paços de Ferreira quando dei por ela estava a passar em frente á Bari movéis:D,acabei por achar mais a frente o FerraraPlaza e fomos lá almoçar.

Depois de almoço volta por aí abaixo direito ao Porto,sempre pelas velhas EN,depois do Porto apanhar a velha IC2/N1 até Leiria,a tarde toda a andar sem pressas e sem mais precalços,de resto mais 1000km sempre a bombar:D

Tá dito,pá FDX tanto texto:p:p:p
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Bolas parece as Famosas Aventuras dos Cinco :lol: :lol: :lol:.
Com calma tudo se resolve e mais importante ninguém se magoou.
Continuação de boas férias e de preferência com menos percalços ;)
Cumps
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Bem que aventura essas férias....

Agora a que ter em atenção tudo, porque isto cada vez está pior.
Evita de deixar o carro em sitios escuros e com pouco movimento e coisas assim, de resto, espero que tudo corra pelo melhor.

Abraço
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

A mim infelizmente tambem já me tentaram roubar as jantes desapertaram os 4 parafusos e deixaram-nos no chão mas chegaram ao de segurança e não conseguiram...resultado coloquei mais um parafuso de segurança agora ando com 2;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Então, não há novidades por aqui? :D
Novidades novidades não há.....
Deve ter mais algumas fotos das férias na máquina onde a blue aparece mas por perguiça ainda não as passei para o PC,quando as passar coloco aqui.
De resto entretanto tenho de lhe dar uma vista de olhos á suspensão pois esta me a parecer que precisa dos silent-blocs do eixo traseiro e dos dos braços inferiores da frente e precisa de discos de travão que estão empenados mas vou deixar acabar as pastilhas 1º,os 250 000 km estão a começar a sentir-se a nivel de suspensões.
Fora isso é por gasoleo e andar mas isso não é novidade nenhuma ou não fosse uma b5:D
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

ta fixe a tua makina so nao gostei muito das embaladeiras de resto ta fixe bonita cor...
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

A mim infelizmente tambem já me tentaram roubar as jantes desapertaram os 4 parafusos e deixaram-nos no chão mas chegaram ao de segurança e não conseguiram...resultado coloquei mais um parafuso de segurança agora ando com 2;)

Olha grande ideia ,
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

A tua máquina tá excelente , adoro as embaladeiras ,

as ponteiras e' que podiam ser maiores (A)
mas gosto á mesma :)
eeheh

Abraços
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Isso é que é passear amigo... e de noite agora com essa central, que tal é a visibilidade? ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Aventuras e desventuras do final férias p.26)

Obrigado pelos coments,as embaladeiras gosto delas assim,acho que nas fotos não passa o real efeito delas ao vivo
Isso é que é passear amigo... e de noite agora com essa central, que tal é a visibilidade? ;)
Passear é sempre que possivel,no fim de semana de 17/18 em principio deve ser o fim de semana de folga da maria,a ver se dá para fazer mais um passeio dos grandes.
Quanto á iluminação, Excelente,tal como dizias agora os máximos praticamente nem fazem falta
 
Back
Top