[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

podes tirar uma foto do "Y" do escape ? cump. ;)
Pra 1ª derivação de escape(para ligar ao tubo que vem da panela central),usei o Y original das ponteiras da panela final,depois como eliminei a panela final foi feita uma rede de tubos,um para o lado esquerdo e outro que passa entre o parachoques e a carroçaria,por dentro do reforço de aluminio do parachoques,para sair do lado direito,fiz isto para que a distancia entre a saida do Y e a saida nas ponteiras fosse igual nos 2 lados.

blue5.jpg


Com esta artimanha montada só tenho uma foto

blue4i.jpg
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Esta semana a menina foi á IPO e trouxe folhinha verde 0 anotações.

Já começei as alterações ao parachoques de trás,como o pessoal todo achou mal a diferença do parachoques eu começei a reparar nele e começou-me a aborrecer aquela diferença.
Já lá tem as proteses de outro parachoques soldadas,levou só um fumo de preto até poder tirar o parachoques para fazer os acabamentos e tratar para pintar pois o parachoques dador era vermelho e eram uns chapões que se viam a kms.
Agora vamos a ver é se não me arrependo do que se fez,sinceramente por enquanto gostava mais dele como estava antes mas depois de começar a mexer já não há volta a dar.
Para já está feio,esquesito parecem umas bochechas com absesos mas depois de alisado e pintado pode ser que mude de ideias.
A diferença ficou anulada e abri caminho para a finalização de um body-kit tamanho XL que vai ficar a pedir por umas 18" mas vista de tras tenho receio que fique alargado em demasia.

Bem depois de pintado logo se vê,quero ver se daqui a 1 mês ela vai a Monte Gordo já com o rabo pintado
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

E fotos disso???

Queremos ver fotos da evolução!!! ;)

Vai seguir PM.... :assobio:
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

E fotos disso???

Queremos ver fotos da evolução!!! ;)

Vai seguir PM.... :assobio:
Fotos??????
Aquilo está hediondo até a mim me custa a olhar:':)'(


Agora a serio já me estou a danar com isto,devo estar armado em burro,existem aqui novidades na caixa de texto onde se enviam as mensagens.
Clico no icon para inserir imagem e aparece-me uma janela nova para escolher as imagens direto do PC,de seguida faço enviar ficheiros e eles aparentemente são enviados não sei é para onde,nem os smileys que aparecem no canto superior direito estou a conseguir por,dantes era só clicar num e passava para o texto,agora só clicando no icon smiley e depois escolher
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Realmente houve algumas alterações na janela de resposta, mas até agora a única coisa que não gostei foi o facto de estar sempre a fazer quote automático... :(

Já viste a minha PM?


Até pode estar assim agora, mas depois de pronto vai ficar bom, de certeza!!!! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Realmente houve algumas alterações na janela de resposta, mas até agora a única coisa que não gostei foi o facto de estar sempre a fazer quote automático... :(

Já viste a minha PM?


Até pode estar assim agora, mas depois de pronto vai ficar bom, de certeza!!!! ;)
Sim já vi a tua PM.

Também reparei que enquanto estamos a escrever texto de vez em quando aparece um aviso em amarelo no canto direito a dizer auto-saved,vamos a ver se me entendo com isto
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Tens as imagens em que servidor?

Eu uso o photobucket, é só copiar o link IMG code e colar no texto que estamos a escrever, não é necessário clicar no ícone de inserir imagem... é mais fácil assim!!! ;)

Já te mandei as fotos... :assobio:
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

...fiz isto para que a distancia entre a saida do Y e a saida nas ponteiras fosse igual nos 2 lados.

blue5.jpg


Com esta artimanha montada só tenho uma foto

Desculpa a ignorância, mas qual é o objectivo de quereres o mesmo comprimento dos dois lados da derivação!
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Tens as imagens em que servidor?

Eu uso o photobucket, é só copiar o link IMG code e colar no texto que estamos a escrever, não é necessário clicar no ícone de inserir imagem... é mais fácil assim!!! ;)

Já te mandei as fotos... :assobio:
Eu tenho as fotos no imageshack,já vou esperimentar colar aqui direto.
Já vou ver as fotos também

Desculpa a ignorância, mas qual é o objectivo de quereres o mesmo comprimento dos dois lados da derivação!
A função dos comprimentos identicos é emitir a todo o momento fumo em quantidades iguais nas 2 saidas.
Como a panela final foi suprimida desta forma,estas curvas e contra curvas fazem um pouco de prisão á saida de gases tal como faria a panela original não ficando a soar a trator mas fazendo um ronco agradavel.
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Agora com essa alteração é que vais ter de colocar umas jantes maiores!!! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(Editada pag 1,+ fotos pag 22)

Usando o imagehack para upload de fotos, faz upload de uma foto de cada vez.
Dp de fazeres upload ele dá-t um novo menu, cheio de links, e tem um pequenino preview da foto,
carrega nela com o botão direito e faz "copiar endereço de ligação"
dp colas onde quiseres o dito link. Esse link tem no final uma extensão do género "---.th.jpg/" retiras o ."th" ficando "---.jpg"
antes desse link deves por
(para postar em fórum)
E pronto, tens fotos aqui facilmente sem links a mais, espero q a explicação esteja perceptível e seja útil :p

brg pela dica das curvas e contra curvas de escape. ;)
 
Back
Top