[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(Nova mod,leds nas muletas exteriores das portas P.20)

Ora como não tenho actualizado o projecto vamos lá a novidades:
A blue já anda e já fez o passeio inaugural para "esticar as pernas" com a nova cara e pelo que vi faz despertar alguns olhares.
Aparenta estar de saúde e para um carro que esteve tão desmontado não tem um unico ruido parasita no interior,aliás tem melhorias a nivel de insonorização e melhorias no sistema de som,pelos vistos apenas a insonorização que levou nas portas deu resultados positivos.

A nivel de mods,além das obvias esteticas tem um FMH a ligar os faróis e farolins de nevoeiro em conjunto com os leds exteriores das portas,leds vemelhos no interior das portas,nos puxadores de abrir a porta,a ligar com os minimos,luzes de cortezia para os pés dos passageiros traseiros,luz de presença vermelha na forra da mala a acender quando a mala é aberta e a nivel de mecânica além da modificação no escape levou apenas mais um radiador de gasóleo de resto está bom e recomenda-se:D

Mas antes das fotos novas ficam aqui umas que encontrei no "baú"e que pensava perdidas,da reparação da bomba de vácuo,da descarbonização que fiz ao turbo e uma do ultimo passeio que ela fez com a "pele velha"para o pessoal ver

A bomba de vácuo da b5 desmontada e uma de uma b4 para doar as peças necessárias
fotos0033w.jpg


As ditas peças que tanto se partem nestas bombas
fotos0036.jpg


O turbo desmontado
fotos0077a.jpg

fotos0078a.jpg

turbo1i.jpg

fotos0087.jpg


O sitio de onde ele saiu e para onde voltou depois mais soltinho
turbon.jpg


E por fim para recordar a velha pele
fotos0046d.jpg



Mas como o que o pessoal quer é fotos novas aqui vai:

Os leds exteriores acesos em teste
18122010165.jpg

fotos0083g.jpg


Os leds interiores já com tudo a funcionar e montado
fotos0014v.jpg


O aspecto da traseira com as ponteiras de escape b6 no sitio
fotos0006q.jpg


A frente quase montada
fotos0003v.jpg


As jantes para já ficam e levaram uma pintura mais escura
fotos0007w.jpg


E agora umas fotos do passeio deste Domingo

fotos0004z.jpg

fotos0009v.jpg

fotos0010v.jpg

fotos0011v.jpg

fotos0012v.jpg

fotos0013v.jpg


As fotos não fazem jus ao verdadeiro aspecto dela especialmente a cor que em algumas das fotos não se parece nada com a realidade mas é o que o meu velhinho samsung SGH-F250 1.3 Mpixeis consegue.

Faltando agora apenas um ou outro promenor que vou ter de ir limando como por exemplo colocar uns diodos no FMH pois cada vez que ligo os faróis de nevoeiro depois ao desligar activa o FMH e trocar as lampadas normais das luzes de cortezia para os pés dos passageiros traseiros por leds pois como estão com +12v constantes as lampadas fazem um retorno manhoso ao resto do sistema de cortezia quando este se desliga por estar com as portas abertas muito tempo.

Os meus agradecimentos aos meus colegas da chapa e pintura,e a todos os outros que de uma maneira ou de outra contribuiram para o desenvolvimento deste projecto:pray::pray:

Po fim uma lista dos carros de que foram provenientes peças para este projecto

BMW 320D E46 PACK-M - embaladeiras,radiador de gasóleo,tubos metálicos de combustivel e suportes dos tubos
Volkswagen Jetta II - parachoques frente e grelhas inferiores parachoques
Volkswagem Passat 3C- aba inferior parachoques,farolins de cortesia brancos
Volkswagen Golf IV -farolim de cortesia vemelho
Volkswagem EOS - farois de nevoeiro e espectivas fichas
Audi A4 B6 - ponteiras de escape
Audi A4 B7 - spoiler parachoques tras´

Agora digam de vossa justiça,para mim está maravilha
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

boas antes de mais felicito te porque essa menina ficou com um aspeto muito bom mesmo , neste momento tenho umas coisas só a pontar , acho que as embaladeiras não encaixam muito bem , não ficam mal mas parece que falta ali qualquer cois , e na traseira falta ali qq coisa , ficou muito descompensada em relação ao resto do carro , na foto lateral vê se tambem que não acompanha o low profile que ganhou com as restantes modificações , e umas ponteiras maiores não ficavam nada mal , na frente os farois com fundo preto e o aro da grelha tambem......as jantes pronto , acho que nem preciso dizer que vais ter que fazer um up-grade de 2 polegadas :D


de resto parabens pelo excelente trabalho...
 
Re: B5 Blue Dreams(Nova mod,leds nas muletas exteriores das portas P.20)

Acho que ficou espetacular principalmente...so lhe punha umas jantes maiores e mais "brutas" ,umas ponteiras maiores e um aileron de resto está impec;)
 
Last edited:
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

boas antes de mais felicito te porque essa menina ficou com um aspeto muito bom mesmo , neste momento tenho umas coisas só a pontar , acho que as embaladeiras não encaixam muito bem , não ficam mal mas parece que falta ali qualquer cois , e na traseira falta ali qq coisa , ficou muito descompensada em relação ao resto do carro , na foto lateral vê se tambem que não acompanha o low profile que ganhou com as restantes modificações , e umas ponteiras maiores não ficavam nada mal , na frente os farois com fundo preto e o aro da grelha tambem......as jantes pronto , acho que nem preciso dizer que vais ter que fazer um up-grade de 2 polegadas :D


de resto parabens pelo excelente trabalho...

Eu escrevo por baixo! :p
Ia mencionar esses pormenores, mas como o Feiteira já o fez acho que não é necessário :)
Assim urgente mesmo é umas jantes e ponteiras maiores! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

É como diz o Feiteira...

A frente está brutal!!! :twisted:
A lateral acompanha a frente, só acho que é um pouco geométrica, devia ser mais arredondada...
A traseira (vista de trás está óptima) vista de lado não acompanha a linha que vêm da frente e que segue pelas embaladeiras...


As jantes é mesmo 18" no mínimo!!!! :D

De resto está fantástica!! :D
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Para mim basta olhar para esta foto e perceber que o conjunto não tem nada a ver com nada :p :p

Há uma quebra enorme e horrivel para a parte de trás... Vais ter que fazer qq coisa em relação a isso.... Já para não falar das jantes :p :p :p

fotos0012v.jpg



De resto em relação à frente, ficou com bom aspecto sim senhor!
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Boas,

A cor é linda.

Realmente essa frente aparenta ter ficado impecável, assim como a traseira.

Mas essas saias laterais, não encaixa no conjunto, assim como as jantes.

Mas se gostas, isso é o importante!!!!
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Adorei a frente.

A cor é linda.

As embaladeiras escapam.

Resolve lá o desequilíbrio do xokes traseiro com um corte-e-cose estilo o que fizeste á frente... e umas ponteiras maiores.

Jante 18 e voilá.
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Adorei! A cor... :D

A meu ver aspectos a corrigir mais urgentemente ...

:arrow: Pinta as partes laterais á cor

:arrow: Abre as grelhas dos FN para entrar ar para o IC e etc...

:arrow: Bufas 90mm

:arrow: Qual a p... da ideia de pintar as Rims a spray ,man ?? :D (a proposito troca por.. 18! 18 !! 18 !!! :D

De resto impec ,cump.
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

belo empenho sim senhor!!
algo diferente ao tipico S4/RS4 que se tem visto.. e aparentemente com boa qualidade de acabamento!

gostei da frente, gostei da simplicidade da traseira...

mas acho que as embaladeiras não têm nada a ver com o conjunto, bem como parece que falta algo na traseira..
acho que devias ter apostado numas embaladeiras S4 para enquadrarem mais na linha do carro..
e pronto, batendo mais um cadito no ceguinho.. tens de mudar as jantes... perdem-se na "enormidade" do xoques da frente :p


força nessa continuação! ;)
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

apesar do choques frontal ter ficado muito bem..
acho choques "demais" para o resto da carrinha..
e para tentar compensar isso meteste as embaladeiras que até não ficaram mal..~mas depois a traseira ficou assim tipo..
muito "pequenina" para o resto da caminete..


de resto..
bom trabalho sim senhor ;)



ah..
jantes 18" :D
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

gosto bastante da traseira mas como ja disseram com umas ponteiras maiores ficava muito bem..

para alem do que ja disseram so quero acrescentar duas coisa, simbolo da grelha s.line OUT e a outra, visto que es aqui de pertinho quero ver isso ao vivo :p
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Parabens belo projecto ta mt fixe!!
agora e so mesmo trabalhares nesse choques traseiro e aplicares uma jantola maior:)
de resto ta mt fixe.
Abraço

Ha e esses leds nos puxadores tao mxm nices:)
 
Last edited:
Back
Top