[A4 B5] Re: B5 Blue Dreams(O fim de uma fase chegou.....)

Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Eu vou ter de esperar que alteres essa traseira até poder comentar o projecto em pleno :S :S :S :S :S
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

sem duvida e uma grande cor e um grande carro!!!
poque sera!!?????

;)
 
Last edited:
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Como já se passou quase um mês e não respondi a nenhum comentário não pensem que não acho as vossas opiniões importantes,eu tenho andado por aqui mas com o que se tem passado comigo a nivel profissional estas ultimas semanas não me tem dado vontade para vir ao projecto comentar o que quer que seja.

Para não estar a fazer quote de todos os coments:

Obrigado a todos pelas opiniões,quanto ás jantes sim ficariam melhor a nivel estético umas 18" sem duvida,os contras?os valores dos pneus dessas medidas,o aumento dos consumos,o maior esforço colocado a nivel dos orgãos mecanicos(rolamentos,rótulas,etc),a perda de rendimento dela pois está com os 110cv com que nasceu.
Para o user THE FOX,as jantes não foram pintadas a spray:lol:,estão é pintadas a 2 tons,foi uma experiencia do pintor e acabei por deixar assim.

O desnivel para o parachoques traseiro é a unica coisa que me deixou descontente,a ideia para a solução desse desnivel até apareceu antes de eu montar a carrinha toda e passava por prolongar as abas laterais do parachoques,não apareceu foi na altura um dador compativel e quando na oficina soubemos formalmente que a situação estava "por um fio" e que a solução passará por um despedimento da grande maioria do pessoal ou(mais provavel)fecho completo a nossa prioridade foi montar e acabar a carrinha como estava.

Portanto a ideia existe,o mais provavel é nunca mais passar para a prática,infelizmente é o que temos na actualidade,quando comecei a trabalhar há 15 anos eramos mais de 20 sem mãos a medir,cheguei a trabalhar até madrugada dentro,domingos e tudo para conseguir acabar trabalhos,hoje somos 10 e há dias que o que temos a fazer é olhar uns para os outros,em parte devido a quantidade de oficinas em que trabalham 1 ou 2 pessoas e que podem fazer preços mais baixos e em grande parte aos "candongueiros"ilegais que se enfiam num barraco qualquer e fazem preços irrisórios pois não tem qualquer tipo de contas a prestar nem impostos pagos e tudo o pouco que entar é lucro mas a culpa é da estupidez e hipocrisia das pessoas que dão trabalho a esses tipos.

Mas pronto isso não interessa para nada aqui e vamos a ver se não me torno também um desses candongueiros.

No projecto de novo não há assim nada de especial,um cardan novo do lado esquerdo e o problema de actival o FMH quando ligava os farois de nevoeiro já resolvido com um relé entre o FMH e os interruptores de nevoeiro
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Se estava assim tão complicado eu não mexia na carrinha...agora esses kits "volumosos" com jantes 16'' esquece...o desnivel entre as embaladeiras e o choques traseiro até passa de despercebido;)
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Se estava assim tão complicado eu não mexia na carrinha...agora esses kits "volumosos" com jantes 16'' esquece...o desnivel entre as embaladeiras e o choques traseiro até passa de despercebido;)
A questão é que ela tinha mesmo de levar algum tipo de intervenção,tinha a já habitual corrosão debaixo dos frisos do tecto,o parabrisas partido,bastantes mazelas de pedradas e toques herdados por azelhas nos estacionamentos,tinha de reparar o piso que tinha um rasgo na chapa e quando a começei a desmontar há 7 meses atrás as coisas já não andavam boas é certo mas ainda não tinham assumido estes contornos,as alterações foram surgindo já de ideias que nasceram quando a carrinha já estava desmontada porque a ideia original era reparar os estragos e a unica alteração prevista era mudar a cor.
Mas quanto ás jantes não está nada posto de parte nunca se sabe,também além das questões legais,na carrinha é só tirar umas e por outras e isso até aqui em casa na garagem as mudo
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Hoje vi esta menina ao vivo e a cores (e que cor!!! :twisted: belo NOGARO BLUE!!!)

Digo-vos uma coisa... tem uma frente imponente!!!!! Mete respeito pelo retrovisor!!!! ;)

Amigo Marco, estás de parabéns!!!

Agora é resolver a questão das jantes, vais ver que só isso lhe dá logo outro look na lateral!!!

Depois é acrescentar aquilo que falámos... :assobio:
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Sim as jantes sem duvida resolviam logo o que falta no aspecto lateral,penso que até a descompensação para o parachoques traseiro ficaria mais "escondida" e claro aquilo que falamos também dava mais uns retoques que estão a faltar
A tua green também está de meter respeito
Amigo Marco também estás de parabéns
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Em relação àquilo que falámos... se depois precisares de ajuda diz... que eu faço os meus contactos!!! :assobio:
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Em relação àquilo que falámos... se depois precisares de ajuda diz... que eu faço os meus contactos!!! :assobio:
Ok,mas mesmo que seja para seguir para a frente não será nos tempos mais proximos,tenho de deixar "assentar a poeira"e ver o que é que isto vai dar
 
Re: B5 Blue Dreams(JÁ ROLA!!!!!!!!!!!!! PAG.21)

Novidades para esta menina há pouco a assinalar,a mod do xénon sofreu um down-grade,queimou um balastro e está de volta ás velhas H7 até encontrar outro que devo ter perdido algures aqui por casa,como tem de ir á IPO até 25/6 já só volta a ser mexido depois.

Quanto ao parachoques de trás....sim ainda está como estava:oops::oops:
Já tenho uns bocados de outro parachoques(de um Carisma de 2003 :lol:) para fazer o "corta e cose" que falta para corrigir o desnivel. O problema é que só de pensar em ir mexer no parachoques e olhar para ele tão bonitinho:':)':)'(
Fico logo sem vontade

Para não ficar no esquecimento ficam aqui umas fotos tiradas há 15 dias na Torre,Serra da Estrela

serraestrela20111.jpg

serraestrela2011.jpg

serraestrela20112.jpg

serraestrelamai2011.jpg




serraestrelamai2011e2.jpg
 
Back
Top