[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

nesse noa posso..

- - - - - - - - - -

boas pessoal na minha direçao ao virar um pouco para cada lado ela está a fazer um barulho tipo toc toc, e hoje como tive a alinhar a direcçao que me tava a fugir para a direita la dissera-me que esse barulho poderá ser das bialetes da direcçao e mesmo depois de alinhas a direcçao o carro continua a fugir pra direita e acima dos 100 vibra um pouco a direcçao, isto tudo podera ter haver com isso das bialetes?

já agora isso para que preços anda??

- - - - - - - - - -

boas pessoal na minha direçao ao virar um pouco para cada lado ela está a fazer um barulho tipo toc toc, e hoje como tive a alinhar a direcçao que me tava a fugir para a direita la dissera-me que esse barulho poderá ser das bialetes da direcçao e mesmo depois de alinhas a direcçao o carro continua a fugir pra direita e acima dos 100 vibra um pouco a direcçao, isto tudo podera ter haver com isso das bialetes?

já agora isso para que preços anda??

Eu quando tinha jantes réplicas a partir dos 100 km/h o volante também tremia, mesmo com a direção alinhada.

Troquei as replicas pelas originais e a vibração acabou.
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

as minhas sao reprlica e nao sinto vibração nenhuma...

O problema é de onde elas veem..

Muitos vendedores dizem que veem de Itália (que são consideradas as melhores) e se calhar são da China ou mesmo Brasil (as piores).

rfaf26, se ainda tiveres as jantes sport originais que vinham com a carrinha experimenta usa-las e vê se sentes a vibração ;)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

isso só te apareceu agora ?
ja com as jantes originais as vezes me vibrava um pouco quase impercetivel. mas agora está mais principalmente em paralelo faz muito barulho quanto ao fugir pa direita e vibrar tiveram a ver os pneus e disseram que nao estao la muito bons por isso hoje vai levar pneus novos, tenho de ir por partes ate chegar ao problema..

- - - - - - - - - -

E para quando o kit S3? eheh ;)

isso nao vai ser pra já, agora tenho outras prioridades ahahah

- - - - - - - - - -

mas vai ter de ir po mecanico porque ele tem uma folga na caixa de direcçao, porque eu se rodar uma coisa minima no volante as rodas nao mexem, ele deve tar com uma pequena folga na direcçao..

- - - - - - - - - -

O problema é de onde elas veem..

Muitos vendedores dizem que veem de Itália (que são consideradas as melhores) e se calhar são da China ou mesmo Brasil (as piores).

rfaf26, se ainda tiveres as jantes sport originais que vinham com a carrinha experimenta usa-las e vê se sentes a vibração ;)

nao as tenho mas na casa onde comprei estas vou pedir a ver que me emprestem pa dar uma volta
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

também estou com folga na caixa. sao 1000€ na audi na entrega da nossa antiga..
pelo que sei as caixas de direcção que vieram nos nossos carros deram e estao a dar problemas... mas pelo que sei têm outras ja melhoradas... eu pra já vou andar assim nao esta muito grave ...

as estradas tao como tao, e se vou a trocar uma caixa para daqui a uns dias ou meses apanhar um boraco maior la se vao mais 1000 aerios.. xD

PS: e entao para quando o café oblá?
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

ora bem vamos la actualizar isto, fui meter uns pneus novos calibrar e alinhar e o resultado é o mesmo, vibrar o volante e a fugir para a direita, para juntar a festa levantaram-me o carro e repararam que tenho um apoio do motor lixado, isso podera tar ligado a vibraçao do volante e a fugir para a direita?? fiz tbm teste com umas jantes originais e o problema manteve-se por isso nao tem haver com estas replicas..

- - - - - - - - - -

também estou com folga na caixa. sao 1000€ na audi na entrega da nossa antiga..
pelo que sei as caixas de direcção que vieram nos nossos carros deram e estao a dar problemas... mas pelo que sei têm outras ja melhoradas... eu pra já vou andar assim nao esta muito grave ...

as estradas tao como tao, e se vou a trocar uma caixa para daqui a uns dias ou meses apanhar um boraco maior la se vao mais 1000 aerios.. xD

PS: e entao para quando o café oblá?

o teu tbm vibra o volante? quais os teus sintomas.

tenho de resolver isto primeiro..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

n vibrar nunca senti.. n sei se sao replicas iotalianas ou nao as jantes .... mas folga na caixa tenho... ao virar parta um lado e para o outro ate se sentia, fazia tac tac.. o meu mecanico conseguiu dar um jeito e tirar o barulhito m,as a folga continua lá como ele me avisou.... mas que já daria para desenrascar um bom tempo. ele falou com amigo da emac de vila do conde e disse que um dos problemas deste carro era a caixa de direcção que estava a dar problemas.. que estavam a ganhar folga mesmo com poucos km, tanto podia ficar assim sendo apanhar uma cova como andar normalmente...
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

n vibrar nunca senti.. n sei se sao replicas iotalianas ou nao as jantes .... mas folga na caixa tenho... ao virar parta um lado e para o outro ate se sentia, fazia tac tac.. o meu mecanico conseguiu dar um jeito e tirar o barulhito m,as a folga continua lá como ele me avisou.... mas que já daria para desenrascar um bom tempo. ele falou com amigo da emac de vila do conde e disse que um dos problemas deste carro era a caixa de direcção que estava a dar problemas.. que estavam a ganhar folga mesmo com poucos km, tanto podia ficar assim sendo apanhar uma cova como andar normalmente...

pois, mas tenho de resolver isto da vibraçao porque é muito encomudativo..

- - - - - - - - - -

aqui fica uma coisa engraçadita, a qualidade nao é a melhor mas da para entender.

48091_471520259581239_1878078936_n.jpg
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

ei, como fizeste isso?

já vi que há carros que vem com isso de origem mas num A3 nunca vi
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

também consigo fazer isso com o meu telemóvel e com uma aplicação e GPS ligado (HUD GPS) :D
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

com qualquer android ou iphone se faz isso, é engraçado mas ... vale o que vale :D
 
Back
Top