[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

o problema mesmo sao as estradas por aqui que sao uma treta mas prontos..
 
Re: Audi A3 Sportback 1.9Td

Ficará bem a minha grelha pintada em preto, apenas com as argolas em cromado?
 
Re: Audi A3 Sportback 1.9Td

Ficará bem a minha grelha pintada em preto, apenas com as argolas em cromado?

Não sei, mas gostava de saber.. também tenho essa ideia em faer ao meu.. como é cinzento é capaz de sobressair e ate ficar bem :) o teu como é preto secalhar deichava o aro e as argolas em cromado mas a parte da grelha em preto e as grelhas dos falois de nevoeiro..
 
Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi --problema na direcçao--

pois é pessoal estou com um problemazito no meu Audi.

Agora ao andar em estradas em paralelo ele está-me a fazer uma barulho ao que me parece vindo da Direcção tipo "toc-toc" mas o barulho apenas faz se for a andar em frente ao curvar não faz barulho nenhum, alguem já teve uma situaçao identica que me possa ajudar do que possa ser?
 
Re: Audi A3 Sportback 1.9Td

a ser amortecedores aproveito e rebaixo o carro lol.

mas não me parece que seja disso, tou mais inclinado para que seja uma folga qualquer ai pela caixa de direcção ou assim..
 
Re: Audi A3 Sportback 1.9Td

pode ser mesmo a caixa de direcção.. os nossos 8p muitas das caixas de direcção que vieram neles dao problemas..(ganham folga sem mais nem menos, sem ter apanhado nenhum boraco) pra teres uma ideia isso aconteceu a mim.. tive de meter uma e ao ir buscar a audi esta(caixa de direcção já é 3ªgeração, ou seja ja é a terceira que inventam para deixar de dar problemas.. até a ficha de ligação é diferente.. sorte que eu puz ao seguro e eles cobriram so dei a franquia..

ao mexeres ligeiramente com o volante sentes o toc-toc? ou com o volante firme

Mas isto foi o que me aconteceu, não quer dizer que seja o mesmo.


cumpz
 
Last edited:
Re: Audi A3 Sportback 1.9Td

pode ser mesmo a caixa de direcção.. os nossos 8p muitas das caixas de direcção que vieram neles dao problemas..(ganham folga sem mais nem menos, sem ter apanhado nenhum boraco) pra teres uma ideia isso aconteceu a mim.. tive de meter uma e ao ir buscar a audi esta(caixa de direcção já é 3ªgeração, ou seja ja é a terceira que inventam para deixar de dar problemas.. até a ficha de ligação é diferente.. sorte que eu puz ao seguro e eles cobriram so dei a franquia..



ao mexeres ligeiramente com o volante sentes o toc-toc? ou com o volante firme

Mas isto foi o que me aconteceu, não quer dizer que seja o mesmo.


cumpz

com o carro parado se abanar o volante de um lado para o outro faz esse toc toc. no alcatrão ou mesmo a curvar não noto nada mas a andar a direito no paralelo lá volta esse barulho que se torna mesmo muito irritante.

- - - - - - - - - -

Pode ser calços também. Verifica se as molas tem pressão.

mas o carro desligado e virar um pouco o volante para os dois lados faz esse tal barulho.

portanto não me parece que seja disso.
 
Back
Top