[A3 8P] Re: Audi A3 Sportback 1.9Tdi Rebaixe on

Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

também consigo fazer isso com o meu telemóvel e com uma aplicação e GPS ligado (HUD GPS) :D
exactamente, tava a tentar deixar o pessoal curioso mas apanhaste-me :palmas:

sim foi mesmo com essa aplicaçao e isto só e bom para se fazer uns picos de velocidade de resto nao serve pa mais nada porqu tem de ter gps ligado e come bateria de carago ahahah
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

sim, se quiseres ver como ficam diz , combinamos alguma coisa

O tem carro tem suspensão sport ou s-line?

É que só com molas de rebaixamento eibach pro kit (-30mm em relação à suspensão do modelo ambition) e suspensão sport, acho muita "fruta" rebaixar tanto como está no teu avatar..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

Pelo que estive a ver pelas fotos do teu projecto as prokit vão-te baixar pouco , eu coloquei as minhas tem uma semana e baixou entre 1,5cm a 2cm a frente e pelo que tenho lido ainda demora a acamar, se acamar mais 1cm ou 2cm( era bom ) fica no ponto senão vou partir para coils :D
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

pois nem sei bem por que me decidir, nao quero nada abusado mas tbm nao o quero alto como está..
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

minhas molas eram sport, com as pro kit , neste momento o carro esta mais baixo 2cm ,tem 2 dedos entre pneu e guarda lamas

- - - - - - - - - -

acredita nao fica nada esagerado , se fosse agora colocava as sportline
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

comprei as minhas e coloquei na casa euro suspencoes, em oliveira do douro
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

Uma coisa se nota e bem é a curvar, o carro não inclina ta sempre direito e ficou mais durinho :)
 
Re: Audi a3 sportback 1.9Tdi --jantes S5-- Repro Abestratos

comprei as minhas e coloquei na casa euro suspencoes, em oliveira do douro

mas compras-te nessa casa onde as montas-te?

- - - - - - - - - -

sim isso de ficar mais duro ja sei que fica, mas esteticamente fica bem melhor..
 
Back
Top